Home Fotografia Palmeiras e Canon lançam estúdio para podcast de futebol

Palmeiras e Canon lançam estúdio para podcast de futebol

por Paulo Fernandes Maciel

Palmeiras e Canon inovam e lançam primeiro estúdio para podcast entre clubes de futebol do Brasil

Desde 2022 em uma parceria com formato inédito, Palmeiras e Canon inovaram mais uma vez e agora estão juntos no lançamento do primeiro estúdio para podcast entre clubes de futebol do Brasil. A nova estrutura, localizada na Academia de Futebol, possui a melhor tecnologia disponível no país e será utilizada para a gravação do Palmeiras Cast, podcast oficial do clube que conta com a participação de jogadores do atual elenco, ídolos e personalidades palestrinas.

Estúdio foi montado com câmeras profissionais PTZ 4K da Canon


”O Departamento de Marketing do Palmeiras tem se empenhado em buscar cada vez mais inovações e parcerias que possam fortalecer a nossa marca e contribuir com o equilíbrio financeiro do clube. É esse o caso da Canon, uma das mais respeitadas empresas de tecnologia do mundo. Estamos muito satisfeitos com a ampliação deste contrato e temos certeza de que, com a inauguração do novo estúdio do PalmeirasCast, vamos gerar ainda mais entretenimento para o nosso torcedor e criar um espaço para que outros grandes parceiros se associem ao Palmeiras”, declarou Everaldo Silva, diretor de marketing do Palmeiras.


A Canon, uma das principais fabricantes de câmeras, lentes, copiadoras e impressoras do mundo, é a patrocinadora oficial de imagens do Alviverde até dezembro de 2024, em um formato inédito entre times de futebol do Brasil e do exterior. O Verdão, inclusive, tem exclusividade de patrocínio da Canon no futebol nacional.

Palmeiras e Canon

Palmeiras e Canon uma boa parceria

“Estamos felizes com a parceria e com a exposição que o Palmeiras proporciona. Investimos muito para entregar um estúdio com o que há de melhor em equipamentos à disposição com câmeras profissionais PTZ 4K, perfeitas para este formato de programa. O resultado nos deixou empolgados e ansiosos pela continuidade da parceria”, afirmou Shohei “Shaun” Hizawa, diretor da Canon do Brasil.
A multinacional japonesa fornece equipamentos de última geração, assistência técnica e soluções tecnológicas para os diferentes canais de comunicação do clube, como as redes sociais e a TV Palmeiras/FAM. O acordo permite que o Palmeiras amplie a sua produção de conteúdos digitais, todos feitos com câmeras e lentes da Canon, impactando positivamente a sua torcida e dando ainda mais visibilidade às empresas que investem no Palmeiras.

Sobre a Canon


www.canon.com.br
Corporativo: canon.com.br/produtos/para-sua-empresa
Cinema e Broadcast: https://www.canon.com.br/produtos/cinema-e-bctv


Desde 1974 no Brasil, a Canon é líder no desenvolvimento de tecnologias e soluções de imagem digital. A empresa possui um amplo leque de produtos oferecidos ao mercado nacional que vão desde câmeras fotográficas e de vídeo profissional, passando por multifuncionais, copiadoras, fax e scanners, além de impressoras de grande formato. A Canon sempre busca aprimorar seus produtos por meio de investimentos em pesquisas. São mais de 90 milhões de câmeras da linha EOS e 130 milhões de lentes EF produzidas para atender o público apaixonado por imagem.

Divisão corporativa

A Canon também possui uma divisão corporativa onde oferece diversas soluções como softwares de gestão de documentos, outsourcing de impressão, impressoras para Fine Art, grandes formatos e para escritórios e sistemas de produção gráfica. A Canon também possui um programa consistente de redução de emissão de CO² no ciclo de vida de seus produtos, mostrando sua preocupação e a importância quando o assunto é sustentabilidade. A Canon atua baseada na filosofia Kyosei, que significa “viver e trabalhar juntos em busca do bem-estar comum”.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações