Home Fotografia O Olhar Muda Tudo: Campanha da Canon valoriza o olhar humano

O Olhar Muda Tudo: Campanha da Canon valoriza o olhar humano

por Paulo Fernandes Maciel

Campanha “O Olhar Muda Tudo” da Canon valoriza o olhar humano e o poder da fotografia


A Canon do Brasil lançou a campanha “O Olhar Muda Tudo”, uma homenagem ao olhar humano, essencial para o desenvolvimento fotográfico, um diferencial que nenhuma Inteligência Artificial consegue superar. A campanha destaca que, por mais avançadas que sejam as tecnologias, o olhar do fotógrafo é insubstituível.


A campanha será composta por três vídeos, que serão lançados nos dias 23, 25 e 28 de outubro. As imagens utilizadas são fotos antigas, sem a participação de pessoas identificadas, reforçando a mensagem de que o olhar por trás da câmera é o que faz toda a diferença.


“Na Canon, acreditamos que o verdadeiro diferencial de uma imagem está no olhar do fotógrafo. Por isso, com a campanha ‘O Olhar Muda Tudo’, queremos destacar que, por mais que a tecnologia e a Inteligência Artificial avancem, é o olhar humano que dá sentido e emoção às fotos. Essa homenagem aos fotógrafos e ao poder da visão criativa busca reforçar a conexão emocional com a nossa marca”, afirma Leonardo Silva, coordenador do Ecommerce e Marketing Digital da Canon do Brasil.


Os primeiros vídeos da campanha podem ser acessados nos seguintes links:

Instagram

YouTube

Sobre a Canon


www.canon.com.br
Corporativo: canon.com.br/produtos/para-sua-empresa
Cinema e Broadcast: https://www.canon.com.br/produtos/cinema-e-bctv


Desde 1974 no Brasil, a Canon é líder no desenvolvimento de tecnologias e soluções de imagem digital. A empresa possui um amplo leque de produtos oferecidos ao mercado nacional que vão desde câmeras fotográficas e de vídeo profissional, passando por multifuncionais, copiadoras, fax e scanners, além de impressoras de grande formato. A Canon sempre busca aprimorar seus produtos por meio de investimentos em pesquisas. São mais de 90 milhões de câmeras da linha EOS e 130 milhões de lentes EF produzidas para atender o público apaixonado por imagem.

A Canon também possui uma divisão corporativa onde oferece diversas soluções como softwares de gestão de documentos, outsourcing de impressão, impressoras para Fine Art, grandes formatos e para escritórios e sistemas de produção gráfica. A Canon também possui um programa consistente de redução de emissão de CO² no ciclo de vida de seus produtos, mostrando sua preocupação e a importância quando o assunto é sustentabilidade. A Canon atua baseada na filosofia Kyosei, que significa “viver e trabalhar juntos em busca do bem-estar comum”.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações