realme vai revelar nova lente periscópio e inovações para a fotografia móvel durante evento em Las Vegas
Após anunciar um novo posicionamento, a realme vai realizar na próxima quarta-feira (10), em Las Vegas (EUA), o Media Preview realme 2024. O evento vai apresentar à indústria da tecnologia uma nova lente periscópio e as incríveis capacidades que deve trazer à fotografia móvel.
O anúncio é mais um passo da companhia rumo ao propósito de democratizar o acesso à tecnologia, trazendo aos smartphones mais acessíveis tecnologias antes encontradas apenas nos modelos mais caros, os chamados aparelhos flagship. Além disso, a realme será a primeira marca a trazer a tecnologia de lente periscópio aos smartphones de nível intermediário, inclusive aos consumidores brasileiros.
A nova lente periscópio no Media Preview realme 2024
Segundo Chase Xu, vice-presidente da realme, “a tecnologia de lente periscópio que será apresentada durante o evento, dará continuidade às inovações trazidas no inovações trazidas no realme GT5 Pro modelo com o maior sensor periscópio da categoria e líder do segmento quando o assunto é zoom, desempenho em cenários noturnos e qualidade da foto”.
Além da nova lente e das novas tecnologias que serão reveladas durante o Media Preview realme 2024, a sessão também contará com um showcase de fotos tiradas com os aparelhos da realme e a participação de porta-vozes globais da companhia.
Sobre a realme:
realme é uma companhia global em ascensão de tecnologia de consumo, que vem provocando disrupções no mercado de smartphones e AIoT ao trazer tecnologias de ponta de maneira acessível. A marca traz uma variedade de celulares e dispositivos de lifestyle com especificações premium, qualidade e design de tendência para jovens consumidores a preços acessíveis.
Fundada por Sky Li em 2018, a realme se tornou um dos 5 players mais relevantes no mercado de smartphones em 30 mercados globais em apenas três anos de vida, dos 61 mercados em que está presente ao redor do mundo, incluindo China e Sudeste Asiático, Ásia do Sul, Europa, Oriente Médio, América Latina e África, somando uma base de mais de 200 milhões de usuários.
2024 é o ano que marca a renovação da marca realme com seu novo slogan, “Make it real”. Sob o novo espírito, a realme se concentrará ainda mais nos usuários, trabalhando para desenvolver produtos com benefícios reais, claros e tangíveis às vidas de todos os consumidores e fãs.
Para mais informações, acesse https://www.realme.com/br/