Fujifilm lança Instax Mini 11 BTS versão Butter em colaboração com banda ícone do K-pop
A Fujifilm, líder mundial em imagem e informação, acaba de anunciar o lançamento da Instax Mini 11 BTS versão Butter, câmera instantânea desenvolvida em colaboração com o BTS, icônico grupo sul-coreano de K-pop com sete membros, que estreou em 2013 e já acumula vários singles e álbuns de platina e duas indicações ao Grammy, e é reconhecido como um dos artistas mais famosos e influentes do mundo. Inspirada na canção Butter, eleita pela Billboard como a melhor música do verão de 2021, a câmera estará disponível no Brasil a partir de 14 de janeiro.
A nova câmera da família Instax Mini 11 BTS, inspirada no hit “Butter”, do icônico grupo sul-coreano de K-Pop BTS insere a Fujifilm na K-pop vibe.
Projetada para combinar a portabilidade ideal com um visual moderno e na moda, a Instax Mini 11 BTS versão Butter conta ainda com toques especiais para os fãs do grupo, como um vibrante corpo Butter Yellow com moldura colorida e alça de ombro combinando, além de acessórios divertidos para o botão do obturador, visual de jóias e emblema do coração Butter.
Leve e com design de corpo arredondado e ergonômico, que se encaixa perfeitamente nas mãos dos usuários, a câmera possui ainda funções práticas, que possibilitam a captura perfeita de imagens dos K-pop looks em diferentes ângulos e situações.
Função de Exposição Automática para melhores fotos de dia ou de noite
A função “Exposição Automática” detecta automaticamente o nível de luz ambiente quando o botão do obturador é pressionado, e otimiza a velocidade do obturador e a saída do flash de acordo com a condição ambiente. Ela permite que todos os usuários Instax, até mesmo os iniciantes, tirem fotos com exposição adequada, independentemente das condições de luz, produzindo fotos instantâneas de alta qualidade automaticamente acompanhando bem o kpop moving pictures.
Modo Selfie para K-selfies rápidas e fáceis
Os usuários podem ativar o modo Selfie, perfeito para tirar selfies e fotos nos em close-up, simplesmente puxando a extremidade frontal da lente depois de ligar a câmera. Isso torna muito fácil tirar selfies e fotos em close.
Design elegante com atenção aos detalhes
A utilização de material ao redor da lente diferente do resto do corpo confere aparência moderna, divertida e atraente à Instax Mini 11 BTS versão Butter, que é claramente inspirada em Butter.
Nova variedade de filmes Mini
Acompanhando o lançamento exclusivo e limitado da câmera, está a versão do filme mini BTS Butter, que possui borda amarela repleta de corações BTS Butter – marca registrada do grupo. O filme está disponível em cartuchos individuais com 10 exposições cada.
A nova Instax Mini 11 BTS versão Butter chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 799,00, já o combo de filme mini BTS Butter com 30 fotos estará disponível por R$ 158,70. Os produtos da linha BTS versão Butter podem ser encontrado na loja oficial da marca: https://loja.fujifilm.com.br/collections/mini-11
O nome remete ao belo
A marca evoca e remete ao admirável monte japonês, e reinventar é um verbo bem conjugado no oriente. Saber identificar o melhor de cada um em suas escolhas coloca a empresa coprometida sempre em sintonia com consumidores.
Estilos se conversam, e a Fujifilm sabe muito bem disso; e entende que o Geek stylle chic, e o K-pop possuem uma certa paridade aida que sutil pois são sim experts em mídias ou um tanto “quase nerds” e até vários o são; pessas antenadas que em breve estarão inseridas no “universo meta” metaverso.
Cuidados com imagem
Esses públicos esmeram-se em cuidar não só das imagens;; mas das próprias; criam sim projeções favoráveis quase “projeções metavérsicas”; customizando seus vestíveis, consumíveis, equipamentos etc, para situações em eventos. Há uma uma certa paridade virtual entre os K-pop e o Geek stylle, mesmo que no cotidiano não fique explícito mas uma leve incorporação (estilização) de avatar ocorrem em eventos.
Hoje não podemos mais falar em K-pop tendence, já é realidade como o Geek stylle; estão incorporados e são criativos e esmeram-se nas imagens há um pareamento inteligente entre os 2 mundos.
A Fujifilm de origem oriental que é não poderia fazer outra leitura e contemplar esse mercado profícuo em imagens.
Sobre a Fujifilm Brasil
A FUJIFILM do Brasil Ltda., subsidiária da FUJIFILM Holdings América Corporation consiste em cinco divisões de operação. A Divisão de Imagem oferece produtos e serviços fotográficos a clientes e empresas, como papel fotográfico; equipamentos para impressão digital, incluindo manutenção e atendimento, filmes e câmeras instantâneas.
A Divisão Eletronic Imaging por meio de suas câmeras digitais e uma extensa linha de lentes, faz você se apaixonar novamente pela fotografia.
- Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde. As soluções vão de equipamentos de raios X digitais, equipamentos de ultrassom portátil, Synapse® (marca de PACS), analisador bioquímico a sistemas avançados de mamografia digital.
A Fujifilm tem produtos que são ideais para qualquer ambiente de imagem. A Divisão de Sistemas Gráficos oferece produtos e serviços; à indústria gráfica comercial e editorial, embalagens e impressão digital de grandes formatos. A Divisão Ótica oferece lentes para produção de TV, Cinema e broadcast.
A Divisão de Desenvolvimento de Novos Negócios atua com operações de vendas de mídias de gravação de dados; e consolidou-se líder mundial na fabricação de fita armazenamento de dados, além de oferecer soluções para a indústria; como o Prescale, filme de mensuração de distribuição da pressão muito utilizado na indústria automobilística e filtros utilizados na fabricação de cervejas e vinhos.
Fujifilm Holdings
A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão oferece inovação constante e tecnologia de ponta em todos os seus produtos para uma ampla variedade de indústrias, incluindo:
Atendimento à saúde através de sistemas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais de alta funcionalidade, tais como materiais para mostradores em tela plana; dispositivos óticos, como lentes para o setor televisivo e cinematográfico; geração de imagens digitais e criação de documentos. Todos esses recursos são garantidos por um vasto portfólio de tecnologias nas áreas: química, mecânica, ótica, eletrônica, softwares e processos.
No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2021, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de US$ 21 bilhões; com uma taxa de câmbio de 106 ienes o dólar. A Fujifilm está comprometida com a manutenção do meio ambiente e com as boas práticas corporativas.
Para mais informações, visite nosso site: www.fujifilmholdings.com.
Leia também:
Samsung inicia venda oficial do Galaxy Buds+ BTS Edition no Brasil