Home Fotografia Canon segue protocolo de isolamento social

Canon segue protocolo de isolamento social

por SimbiekJP
Legria
17/04/2020 – .

Nesta sexta-feira, dia 17 de abril, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou a prorrogação da quarentena no estado em entrevista coletiva até o dia 10 de maio. Sendo assim, a Canon mantém o estado de quarentena.

 

A Canon continua trabalhando para minimizar os prejuízos durante esta crise e segue as recomendações das autoridades de saúde. Desde o início desta crise foi montada uma equipe emergencial para cuidar especificamente de ações relacionadas ao novo coronavírus. Esta equipe se reúne diariamente para tratar de assuntos relacionados ao surto e tenta encontrar soluções para garantir a proteção da saúde das pessoas que se relacionam com a Canon e para minimizar problemas e imprevistos. 

 

A Canon informa que o SAC corporativo da empresa funciona através dos e-mails [email protected] e [email protected]. A Canon também faz o atendimento das empresas que realizam parte dos serviços essenciais divulgados pelo Governo. Estes continuarão recebendo suporte e atendimento da Canon, assim como a visita técnica nos casos necessários. Isso quer dizer que os serviços de abertura de chamado e atendimento continuarão funcionando normalmente nestes casos.

 

A Canon também informa que toda a equipe de revenda e distribuição está trabalhando. Todos os armazéns de mercadorias estão funcionando, ou seja, a operação de canais internos da Canon com os parceiros continua com a operação ativa, assim como a estrutura logística que continua operando sem paralizações. 

 

Veja como a Canon atua em detalhes aqui: https://www.canon.com.br/a-canon/noticias/covid-19—informacoes-sobre-os-servicos-canon

Fonte: https://www.canon.com.br/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário