Home Fotografia CANON prepara estratégia agressiva no Brasil

CANON prepara estratégia agressiva no Brasil

por Agência Canal Veiculação
Canon apresenta estratégia de vendas para o mercado brasileiro
durante Dealers Meeting 2015
A Canon, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias de impressão e de gerenciamento de documentos e imagens, anunciará sua estratégia de vendas para 2015 durante sua reunião anual com parceiros, o Dealers Meeting. Este ano, o encontro acontecerá entre os dias 8 e 11 de fevereiro, em Natal, no Rio Grande do Norte e contará com a participação de 120 pessoas de todo o Brasil.

Além de premiar as revendas de destaque, a Canon também apresentará ao longo da semana os resultados obtidos em 2014, as estratégias previstas para os próximos meses, bem como as ações de marketing e os lançamentos de produtos para 2015. Destaque para a nova campanha mundial anunciada pela companhia. Com o tema “See impossible”, a proposta é convidar os clientes do mundo todo a quebrarem os limites do que não é possível e terem a tecnologia como aliada.

“Este ano preparamos uma série de lançamentos para o mercado colorido A4 e A3. Equipamentos para utilização no segmento corporativo, como a ir adv C250/350If (A4); produtos direcionados ao atendimento do segmento de agências de propaganda e do mercado médico e que demandam altíssima qualidade de impressão, como a imagepress C60 (A3); e equipamentos destinados ao atendimento do segmento gráfico e birôs de impressão, que aliam velocidade e qualidade de impressão, como a imagepress C700/800 (A3)”, comenta Luciano Quidicomo Neto, Gerente Sênior de Revendas da Canon.

“Anunciaremos também a nossa estratégia para atendimento do segmento de impressão de fotobooks, com uma linha de equipamentos e que irão atender pequenos, médios e grandes clientes deste segmento. Além disso, falaremos sobre os nossos planos de expansão, que incluem o aumento do número de revendedores diretos e nossa forte entrada no segmento de distribuição e varejo para produtos, tais como plotters e scanners”, complementa o executivo.

Segundo Luciano, os parceiros indiretos da Canon são responsáveis, atualmente, por 35% dos resultados obtidos localmente. O objetivo é aumentar gradativamente esta participação tornando-se, assim, a fatia com maior representatividade dentro da empresa.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações