A TCL, uma das líderes globais em eletrônicos de consumo e segunda maior fabricante de TVs do mundo, anuncia uma nova e estratégica parceria que promete agitar o mercado de streaming gratuito. Em um movimento que fortalece sua plataforma TCL Channel, a empresa traz para sua grade a CazéTV, o maior canal digital de esportes do Brasil.
“Com a nova parceria, reforçamos o compromisso em entregar uma experiência de entretenimento completa e de qualidade sem custos adicionais para seus usuários”, destaca Dale Chen, diretor de Marketing da TCL para a América Latina. Vale lembrar que a TCL conta com uma longa trajetória de investimentos no esporte e importantes patrocínios. Ela é Parceira Olímpica e Paralímpica Mundial na categoria Equipamentos Audiovisuais Domésticos e Eletrodomésticos e também patrocina a CONMEBOL Libertadores, entre outras competições de grande porte.

Com o acordo, o serviço de streaming gratuito da TCL passa a contar, a partir de setembro, com o canal que se tornou sinônimo de transmissões esportivas de alto nível no ambiente digital
A parceria com a CazéTV garante que a programação ao vivo e o conteúdo gratuito e de qualidade cheguem diretamente às smart TVs TCL. Ela abrange a transmissão de uma ampla grade de competições em esportes como futebol, tênis, skate, judô e ginástica, entre outros, consolidando o TCL Channel como um ponto de encontro para os fãs de esporte.
“A Cazé TV sempre se destacou pela comunicação arrojada e direta com o público, pela qualidade do conteúdo e pela força de seus eventos ao vivo. São exatamente essas as características que o TCL Channel busca oferecer aos nossos usuários. Estamos muito felizes com essa parceria e confiantes de que ela vai enriquecer ainda mais a experiência do nosso público”, ressalta Luiz Felipe Reis, Gerente de Conteúdo da TCL.
Levar a CazéTV para a TCL
“Levar a CazéTV para a TCL, um dos principais players de tecnologia e entretenimento no Brasil, aumenta a nossa responsabilidade e reforça o compromisso de oferecer os maiores eventos esportivos ao maior número possível de torcedores. Seguimos fiéis à nossa linguagem jovem, autêntica e próxima do público, agora também dentro do ecossistema TCL”, afirma Teresa Penna, Head de Distribuição da CazéTV.
Com a estreia no dia primeiro de setembro, o público do TCL Channel terá acesso a um calendário recheado, que inclui competições como:
Futebol mundial na CazéTV
Os fãs do futebol de alto nível contarão com a transmissão de partidas da UEFA Europa League, UEFA Conference League, Ligue 1 (França), Bundesliga (Alemanha) e Serie A (Itália). Já os amantes do futebol latino-americano terão acesso à CONMEBOL Libertadores Feminina, Copa ACERJ e ao Noche de Copa, com destaques em tempo real dos jogos da Copa CONMEBOL Libertadores e da Copa Sul-Americana.
O canal também trará competições de base da FIFA, incluindo a Copa do Mundo Sub-20 Masculina, a Copa do Mundo Sub-17 Masculina e a Copa do Mundo Sub-17 Feminina, além da Copa do Mundo de Futsal Feminino.
Outras modalidades e eventos
A programação contempla competições como Copa Davis, Mundial de Judô 2025, Mundial de Ginástica Rítmica, Mundial de Handebol Feminino, circuito de esportes urbanos STU e muito mais.
Sobre a TCL Electronics
A TCL Electronics (1070.HK) é uma das maiores marcas de eletrônicos de consumo do mundo, especializada em pesquisa, desenvolvimento e fabricação de produtos com design inteligente e tecnologia inovadora, para oferecer recursos essenciais e experiências significativas a todos. Sua linha inclui TVs, condicionadores de ar, áudio, celulares, eletrodomésticos, dispositivos móveis, óculos inteligentes, entre outros. Para mais informações, visite o site da TCL.
Sobre o TCL Channel
O TCL Channel é um aplicativo de streaming líder integrado às smart TVs da TCL, que oferece uma ampla variedade de conteúdo gratuito para mais de 24 milhões de usuários em todo o mundo. Com uma programação diversificada e um extenso catálogo de filmes e séries, além das capacidades de publicidade programática da FFalcon, o TCL Channel proporciona aos anunciantes soluções de publicidade segmentada para alcançar um grande público em redes de TVs conectadas.
Imagem destacada: CazéTV, canal digital de esportes, chega ao TCL Channel (crédito: divulgação CazéTV)
Fonte: https://www.tcl.com/br/pt/imprensa