Home Entretenimento Gillette coloca Gamers e Bodybuilders em desafios

Gillette coloca Gamers e Bodybuilders em desafios

por Paulo Fernandes Maciel

BODYBUILDERS E GAMERS SE DESAFIAM EM WEBSÉRIE DE GILLETTE


Gillette estreia a websérie Desafio Gillette Mach3. O projeto reúne grandes Bodybuilders, nomes do universo do bodybuilding e dos games, como Fabio Giga, Bitelo, Cerol e Nobru, em um desafio inusitado entre esses dois mundos, tendo Leo Stronda no papel de host.

Desenvolvida em parceria com a 3C Gaming, responsável por criar experiências focadas em entretenimento e games, a websérie conta com três episódios lançados semanalmente nos dias 13, 20 e 27 de maio que podem ser acessados , no canal do YouTube de Gillette. O primeiro já está no ar.  

Gillette apresenta Leo Stronda, Fabio Giga, Bitelo, Cerol e Nobru em eletrizante desafio promovido pela marca

O projeto mostrará os influenciadores bodybuilders e gamers enfrentando desafios fora de suas zonas de conforto. Enquanto os gamers ensinam os bodybuilders a jogarem, os atletas desafiam os gamers nos aparelhos da academia. O objetivo é que cada participante busque sua melhor versão e tente se superar. Conceito esse alinhado com o propósito de Gillette de apoiar os homens em sua jornada diária de superação e evolução pessoal.

bodybuilders

“Essa websérie representa muito do que acreditamos na 3C: Entretenimento com propósito e a ideia de que a narrativa é a melhor forma de conectar marcas e audiências. É uma honra poder assinar este projeto para a Gillette e participar dessa jornada, especialmente neste momento em que a 3C expande sua atuação para além do universo gamer”, comenta Allan Fernandes, chief business officer da 3C.

Projeto com gamers e bodybuilders gravado na academia Fábrica de Monstros

Para marcar o início do projeto, o grupo Aqueles Caras entrou na brincadeira e convidou Leo Stronda para um feat especial. A gravação aconteceu na academia Fábrica de Monstros, com muito humor e dinâmicas esportivas.

O vídeo, lançado no mesmo dia do primeiro episódio da websérie, já está no no canal do grupo.


Como encerramento da campanha, a marca promoverá uma live especial no dia 31 de maio, às 20 horas. Live reunindo os cinco participantes para o grande desafio final, transmitido nos canais do Youtube do Nobru e do Cerol. A live contará ainda com a participação especial do influenciador e streamer Brino, e o público está convidado a acompanhar o desafio do começo ao fim.

Caio Cavallari, diretor sênior de Marketing de Gillette, explica que o foco da campanha é gerar conexão com o público jovem, unindo o interesse por games como forma de entretenimento e por bodybuilding como inspiração. “Queremos nos aproximar desse público e oferecer um conteúdo diferenciado, em parceria com importantes influenciadores desses dois universos. Estamos animados com o projeto, que traz não só diversão e superação, mas também os benefícios dos nossos produtos”, diz Cavallari.


Gillette, que há mais de 120 anos busca inovar e aprimorar seus produtos e a rotina de cuidados masculinos. Oferece um portfólio completo de produtos para aqueles que desejam um barbear perfeito ou depilar o corpo.

O Gillette Mach3 Carbono, com carvão ativado, oferece a melhor lubrificação da família Mach3, que se ajusta ao contorno do rosto e remove as impurezas. Já a linha Gillette Corpo foi desenvolvida para cuidar e proteger a pele durante a depilação corporal, até nas regiões mais sensíveis. Além de garantirem o depilar rente e livre de cortes, suas tiras lubrificantes evitam a irritação da pele.

Informações sobre a websérie e dicas de cuidados pessoais estão disponíveis na página página Gillette_Brasil Instagram ou no site da marca.

Sobre Gillette


Há mais de 120 anos, Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes. A Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles:

Aparelhos de barbear;

produtos para pré-barba (géis, espumas e cremes), de tratamento para a pele;

Produtos para pós-barba, desodorantes e antitranspirantes.

Para obter mais informações e as notícias mais recentes sobre Gillette, ou para conferir nossa linha completa de produtos, acesse Link..

Sobre a Procter & Gamble


P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, Downy®, Febreze®, Gillette®, Head&Shoulders®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse Link para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações