Home Entretenimento Coffee Party da Housi tem o apoio do Tinder

Coffee Party da Housi tem o apoio do Tinder

por Paulo Fernandes Maciel

Housi promove Coffee Party exclusiva para solteiros com apoio de Tinder e The Coffee no Dia dos Namorados

A Housi, startup especializada no segmento de moradia por assinatura e pioneira no conceito de Smart Living, convidou o Tinder, aplicativo de relacionamentos mais popular do mundo, para sua Coffee Party exclusiva em São Paulo em comemoração ao Dia dos Namorados. O evento, para convidados, acontecerá no dia 15 de junho às 11h, na Housi Faria Lima, e tem como objetivo promover uma celebração diferente, com foco nos solteiros.

O evento Coffee Party acontece no dia 15 de junho, na Housi Faria Lima, e visa oferecer também aos solteiros um motivo para comemorar a data por meio das várias possibilidades disponíveis no Tinder

No Brasil, há 81 milhões de pessoas solteiras, segundo o IBGE. Pensando nisso, a Housi convocou o Tinder para uma Coffee Party inédita, pensada para os solteiros e alinhada à nova tendência de comportamento da geração Z, que inclui alta energia pela manhã, com café e música. Segundo a pesquisa da ABIC, 67% dos jovens entre 18 e 24 anos consomem café regularmente, e para muitos, vai além do sabor, é símbolo de produtividade, estilo e autocuidado com foco em energia para a rotina intensa e conexão social.

Coffee Party
Cafeteria The cofee – (Crédito imagem: Sum.vn)

Cafeterias The Coffee

Neste contexto, a edição acontece em parceria, também, com a rede global de cafeterias The Coffee, que já realiza o modelo em cidades como Nova York e Londres, entre outras unidades pelo mundo. Além disso, com o intuito de fugir do óbvio no Brasil, a edição contará, ainda, com Licor 43 e com o DJ Lucas Borchardt, responsáveis por animar a festa.

Durante a Coffee Party, cada um dos convidados estará acompanhado de um amigo ou amiga, para tornar o ambiente ainda mais dinâmico.“Sabemos que tudo é mais divertido quando compartilhado com os nossos amigos, inclusive na hora do match. É pensando nisso que temos desenvolvido novas funcionalidades, a fim também de tornar o ato de conhecer novas pessoas mais leve e, acima de tudo, mais real e autêntico. Estamos muito animados em trazer essa dinâmica para a Coffee Party e acompanhar essas conexões se desenrolarem ao vivo” afirma José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing do Tinder para América Latina e Canadá.

Oferta Housi

Além disso, a Housi também oferece para o público hospedagens com 20% OFF durante todo o mês de junho com o cupom HOUSILOVE, e quem realizar a reserva na Housi Faria Lima para o dia 15/06 ainda ganhará um ingresso para a festa. O evento faz parte do calendário da Housi Club a label dentro da plataforma de moradia que fomenta networking e convivência dentro dos empreendimentos da Housi.

“No Brasil, há mais solteiros do que casados. Então, por que não pensar em algo para quem, normalmente, fica esquecido no mês dos Namorados? Somos um hub de inovação, experiência, comunidade e conexões e essa data é uma oportunidade para promover novos encontros e inovar”, pontua Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Para completar, durante a festa, as marcas farão ativações especiais para o público, com drinks à base de café, DJ surpresa, brindes, dinâmicas de interação e brindes instagramáveis toda vez que tocar a música Espresso, um dos maiores hits do ano.

Sobre a Housi


Lançada em 2019, a Housi é uma proptech que vem transformando a experiência de moradia por meio do conceito Smart living. Com o uso de tecnologia de ponta para criar residências inteligentes e conectadas a serviços e comodidades, a Housi tem como objetivo otimizar e desburocratizar a vida dos moradores por meio da integração de soluções digitais e automatizadas, oferecendo liberdade e economia de tempo.

Coffee Party

Sobre o Tinder


Lançado em 2012, o Tinder revolucionou a forma como as pessoas se encontram, crescendo de 1 match para um bilhão de matches em apenas dois anos. Esse rápido crescimento demonstra sua capacidade de atender a uma necessidade humana fundamental: conexão real. Hoje, o aplicativo foi baixado mais de 630 milhões de vezes, resultando em mais de 100 bilhões de matches, atendendo aproximadamente 50 milhões de usuários por mês em 190 países e mais de 45 idiomas — uma escala inigualável por qualquer outro aplicativo na categoria. Em 2024, o Tinder ganhou quatro prêmios Effie por sua primeira campanha global de marca, “Tudo Começa com um Match”.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações