AXA Brasil divulga trilha de atividades no Social Media Week.
A 9a edição do maior evento de comunicação digital da América Latina leva o selo Powered by AXA.
São Paulo, agosto de 2017 – A AXA Brasil, marca número 1 de seguros no mundo segundo a consultoria Interbrand, divulga a trilha de atividades com fintechs, startups com foco em serviços financeiros, que fará parte do Social Media Week 2017.
A 9a edição do maior evento de comunicação digital da América Latina conta com a seguradora como patrocinadora master;
E será realizado entre 11 e 15 de setembro em São Paulo, no campus da pós-graduação da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).
“Fizemos um intenso trabalho de curadoria para selecionar startups em diferentes fases de desenvolvimento e que ofereçam serviços financeiros de fato inovadores.
Temos desde fintechs que falam de bitcoin, pagamento digital, crowdfunding até cashback.
Com nosso envolvimento em eventos como o SMW, acreditamos estar fomentando discussões sobre inovação em fóruns capazes de trazer grandes transformações para o mercado financeiro e de seguros”, comenta Erika Médici, diretora de Marketing e Comunicação da AXA Brasil.
Programação:
Todas as atividades da trilha de fintechs vão acontecer no dia 11 de setembro
9h30
Marcela Miranda da Trigg
Tema: Trigg – Inovação financeira além do digital
11h
Viviane Sedola da Kickante
Tema: Onde está o dinheiro? Spoiler: nas redes sociais.
14h
Leonardo Moraes do papelada
Tema: A morte anunciada das faturas em papel
15h30
Felipe Sotto-Maior da Vérios Investimentos
Tema: Construindo uma marca autêntica e humana.
17h
Ricardo Capucio da Conta.Mobi
Tema: Os empreendedores e a revolução digital
18h30
Rodrigo Batista da Mercado Bitcoin
Tema: Bitcoin, blockchain e a revolução do mercado financeiro mundial
20h
Sandro Reiss da Geru
Tema: A desburocratização do crédito através de uma nova maneira de fazer empréstimo no Brasil.
Além da trilha de atividades com fintechs, a AXA Brasil patrocina o streaming do Social Media Week na internet e o workshop de Design Thinking, facilitado por Marcelo Pimenta.
Sobre o Social Media Week
O evento global ocorre em 20 países ao longo do ano, com debates e conteúdo sobre mídias sociais e comunicação digital. No Brasil, é organizado pela Interney em parceria com a Associação Paulista de Agentes Digitais (Abradi-SP).
As atividades do Social Media Week são propostas em uma plataforma aberta e votadas pelo público por meio de uma ferramenta de curadoria crowdsourcing;
No link http://socialmedia.8020mkt.com.br/.
Sobre a AXA Brasil
A AXA, um dos maiores grupos seguradores do mundo, está presente em 64 países, emprega 166 mil pessoas e serve a 107 milhões de clientes individuais e empresariais.
Em 2016, somou 100 bilhões de euros em receitas e obteve resultado de 5,7 bilhões de euros.
O grupo possui a marca número 1 em seguros no mundo pela oitava vez consecutiva, segundo ranking da consultoria global Interbrand (ranking 2016).
O Grupo AXA também está reforçando o seu compromisso em matéria de sustentabilidade e de crescimento responsável através de importantes iniciativas como o fim do investimento na indústria do tabaco, como pesquisas sobre os riscos climáticos, socioeconômicos e de saúde, por meio do AXA Research Fund (Fundo de Pesquisas da AXA), e da CR Week, um evento chave para todos os colaboradores da AXA no mundo.
Em função deste compromisso, a AXA alcançou 83% no Índice de Sustentabilidade da Dow Jones.
A AXA iniciou as operações no Brasil no último trimestre de 2013 e, hoje, oferta uma linha completa de seguros para empresas;
Linhas Gerais, Grandes Riscos Empresariais, Vida em Grupo e Afinidades.
A empresa mantém escritórios-sede em São Paulo e no Rio de Janeiro e conta com oito filiais comerciais para atendimento às cinco regiões do país.
Saiba mais em www.axa.com.br