Home Educação Tray Escola de E-commerce oferece cursos gratuitos de vendas online

Tray Escola de E-commerce oferece cursos gratuitos de vendas online

por Paulo Fernandes Maciel

Tray Escola de E-commerce oferece cursos gratuitos para quem quer começar a vender online

Escola de E-commerce reúne trilhas para iniciantes e lojistas em diferentes estágios;/ profissionalização é desafio para o setor de ecommerce

A Escola de E-commerce da Tray, plataforma da LWSA, está oferecendo cursos gratuitos para quem quer empreender ou começou a vender online. A iniciativa reúne trilhas de capacitação voltadas a diferentes perfis de lojistas. Acesse os cursos aqui.

Voltados para iniciantes, os conteúdos são organizados em três jornadas: “Ainda não vendo online”, para quem está começando; “Já vendo online”, com foco em ganho de tração; e “Vendo por outros canais”, voltada à estruturação de uma operação própria e multicanal. As trilhas incluem temas como criação de loja virtual, formação de preço, logística, marketplaces e gestão. A plataforma conta com outras jornadas de aprendizado e um canal exclusivo para clientes.

Escola de E-commerce

Empresa foca em novos lojistas para crescer

Além de incentivar o empreendedorismo, a iniciativa da Tray Escola de e-commerce está conectada a seu plano de expansão, que foca nos novos lojistas no comércio eletrônico. Com as trilhas de aprendizado, a empresa foca em uma das causas que levam muitos lojistas a desistirem do negócio antes da primeira venda.

A plataforma tem ampliado o uso de inteligência artificial para simplificar etapas iniciais, como criação de lojas e organização de catálogo, além de reforçar iniciativas de capacitação. A proposta é reduzir o tempo de entrada e permitir que o lojista comece a vender com estrutura integrada desde o início. “Ao oferecermos todas as soluções em único ambiente, permitimos ao empreendedor reduzir a dependência de outras ferramentas, muitas vezes adicionadas por meio da aquisição de aplicativos, que geram custos adicionais, cenário comum em plataformas internacionais, que tornam a operação mais complexa e reduz margem do lojista”, explica Thiago Mazeto, diretor da Tray.

Sobre a Tray

A Tray, uma empresa LWSA, é uma ferramenta para vender produtos físicos na internet, seja em uma loja virtual, marketplace, redes sociais ou em outros canais de vendas. Sua missão é ajudar a digitalizar o varejo brasileiro, oferecendo recursos para o lojista vender, gerenciar e escalar o seu negócio. É uma solução que facilita o dia a dia, entregando tudo em um único painel.

Para conhecer mais, acesse: https://www.tray.com.br/  

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações