“Portas para Transformação”: Senac mostra como o ensino profissional pode mudar vidas
O Senac lançou nesta segunda-feira, 11 de novembro, sua mais nova campanha publicitária. É um convite ao público para que perceba o Senac como agente transformador de vidas. A campanha Portas para Transformação mostra que ao oferecer uma educação profissional de excelência, o Senac abre as portas para grandes oportunidades, seja em um novo emprego, no crescimento profissional, abrindo o próprio negócio ou até mesmo conquistando o mundo.
Com o mote “Portas para Transformação”, a campanha começou a ser veiculada nacionalmente em comerciais na TV, nas versões de 30 e 60 segundos, e pode ser vista nos canais fechados: Globonews, SporTV e Viva. Está presente também no mobiliário urbano de todas as capitais do país.
Confira o vídeo sobre a campanha Portas para Transformação
Com uma abordagem moderna e emocional, a campanha mostra por que o Senac é a principal instituição de educação do Brasil voltada para o setor de Comércio de Bens, Serviços e Turismo. E reafirma o compromisso da instituição com uma formação profissional de qualidade alinhada às necessidades do mercado de trabalho e às aspirações de tantos brasileiros que buscam capacitação profissional, maior renda e melhoria de vida.
“Promovemos qualificação, inclusão e formação completa. Nossa missão é abrir portas para o futuro, proporcionando a todos os brasileiros, sem distinção, capacitação de alta qualidade e novas perspectivas de geração de emprego e renda, apoiando suas lutas e conquistas, e enriquecendo suas experiências”, destaca José Roberto Tadros, presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac.
Sobre o Senac
o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, também conhecido pelo Brasil inteiro como Senac. A principal instituição de educação profissional voltada para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Promovemos qualificação, inclusão e formação completa – do nível inicial ao superior – para jovens e adultos.
O Senac está presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal com 1.089 títulos de cursos para formar profissionais cada vez mais preparados para desafios que ainda virão.
As 617 unidades operativas se dividem em:
Centros de educação profissional
Unidades operacionais administrativas
Empresas pedagógicas: entre hotéis, restaurantes, cafés e lanchonetes-escola que promovem a vivência real das profissões
Centros de educação profissional especializados
Unidades de ensino superior
Unidades móveis: 86 carretas-escola e 1 balsa-escola