ESPM e Infracommerce abrem nova turma de pós-graduação em Gestão de Trade Marketing
O setor de Trade Marketing tem se tornado um pilar dentro das empresas de todos os segmentos. Diante desse cenário, com aumento da concorrência e da complexidade dos canais de distribuição, a ESPM e a Infracommerce se uniram para abrir uma nova turma para o curso de pós-graduação em Gestão de Trade Marketing – Indústria, Varejo e Serviços, capacitando profissionais para lidarem com esses novos desafios.
A Pós-Graduação em Gestão de Trade Marketing – indústria, varejo e serviços, com início em 19 de outubro, destaca-se como uma oportunidade única para profissionais que buscam se sobressair em um mercado competitivo. O curso oferece um currículo robusto que prepara os alunos para enfrentar os desafios da digitalização, da omnicanalidade e da personalização, fundamentais para criar experiências de compra diferenciadas e consistentes em todos os canais.
Diretores da Infracommerce são professores do curso; executivos do Compra Agora, The Estée Lauder Companies e Unilever já ministraram aulas no curso
“O mercado tem se atualizado. Assim, o trade marketing precisa se adaptar para continuar sendo um diferencial competitivo no setor. Queremos levar toda a nossa expertise e atuação no mercado para oferecer soluções diferenciadas e experiências customizadas em todos os canais e a omnicanalidade como ferramenta principal para proporcionar uma experiência integrada e consistente para o consumidor”, comenta Luiz Pavão, cofundador e CEO Brasil da Infracommerce e um dos convidados para palestrar no curso.
A Infracommerce é pioneira e líder de Full Commerce na América Latina, presente em nove países. Com mais de 12 anos no mercado, a empresa é listada na B3 e movimenta mais de R$15 bilhões em GMV, combinando tecnologia de ponta, serviços especializados e infraestrutura robusta para criar experiências digitais customizadas e escaláveis com eficiência operacional e custos controlados.
O corpo docente do curso conta com profissionais da Infracommerce como Helena Costa (diretora de CXCS B2C e Logs) e Daniel Vidotti (CTO e COO), além de convidados especialistas do setor. A última turma do curso contou com professores convidados como Melanie Frutig (CMO da The Estée Lauder Companies), Thaise Hagge (Fundadora & Managing Director do Compra Agora), e Thiago Dias (Global Head of Ecommerce & GTM | Bachelor in Marketing – Reckitt, Unilever).
O Trade Marketing
“O Trade Marketing surgiu na indústria de bens de consumo, chegou ao varejo e agora diversas empresas de serviços estão estruturando seus departamentos com políticas e processos que buscam entender seus canais de comercialização e distribuição de produtos e serviços”, diz Marcelo Ermini, coordenador da Pós-Graduação em Trade Marketing da ESPM. “É tradição a presença de empresas em nossos cursos, e a parceria com a Infracommerce acrescenta uma enorme dose de experiência prática aos conteúdos desenvolvidos por nossos professores. Temos uma enorme satisfação em oferecer cursos apoiados pela maior empresa de Full Commerce da América Latina, que tem nos apoiado em várias frentes”.
Essa iniciativa reflete o compromisso conjunto da Infracommerce e da ESPM em impulsionar o crescimento acelerado na carreira dos participantes, preparando-os para assumir posições de liderança e inovar em um cenário empresarial em constante evolução.
Para mais informações sobre inscrições e detalhes dos cursos, visite o site da ESPM.
Serviço:
Pós-Graduação em Gestão de Trade Marketing – Indústria, Varejo E Serviços
Início do curso de pós graduação: 19 de outubro
Público: Analistas, Coordenadores e Gerentes de Varejo, Marketing e E-Commerce
Sobre a Infracommerce
Infracommerce é pioneira e líder em Full Commerce na América Latina, presente em 9 países, listada na B3 e que movimenta um GMV de mais de 15 bilhões de reais. São mais de 12 anos de experiência oferecendo o mais completo ecossistema para o digital commerce, combinando tecnologia de ponta, serviços especializados e infraestrutura robusta para criar experiências digitais inesquecíveis e escaláveis com eficiência operacional e custos controlados. Somos comprometidos em transformar o comércio digital.
Sobre a ESPM
A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em quatro campi – dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Porto Alegre. Possui quatro unidades regionais em Florianópolis, Chapecó, Goiânia e Salvador. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.