Home Educação Gestão de Trade Marketing: Curso ESPM em Curitiba

Gestão de Trade Marketing: Curso ESPM em Curitiba

por Paulo Fernandes Maciel

ESPM oferece curso sobre Gestão de Trade Marketing para profissionais em Curitiba

O Trade Marketing tornou-se essencial para o sucesso de empresas de diversos segmentos, desde startups até grandes indústrias. Pensando no crescimento da demanda por profissionais qualificados nessa área, a ESPM, escola de referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, em parceria com a Academic Ventures, empresa especializada em soluções educacionais inovadoras, oferece o curso “Gestão de Trade Marketing: Indústria, Varejo e Serviço”, que tem início em 13 de setembro, em Curitiba.

As inscrições vão até 29 de agosto e os interessados podem garantir a vaga no site da instituição.

Casa Impact Hub – Curitiba – (Créditos da imagem – impacthubcuritiba.com)

Ministrado por Marcelo Ermini, o curso é presencial e garante o aprofundamento nos conceitos e práticas do em gestão de Trade Marketing


Voltado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de gestão, trade marketing e profissionais das áreas de marketing, gestão e comercial – seja do setor industrial, varejista ou do segmento de serviços -, o programa acontece na sexta-feira, das 19h às 22h, e no sábado, das 09h às 16h30, de forma presencial, na Casa Impact Hub – Curitiba.


Durante o curso, os participantes poderão compreender o papel estratégico do Trade Marketing no contexto empresarial moderno, analisar os canais de distribuição e identificar a importância de conhecer o comportamento do shopper no ponto de venda.

Confira a programação abaixo:

1ª aula – Introdução ao Trade Marketing:


• Histórico, conceitos, evolução e pilares
• Responsabilidades, interação com Marketing e Vendas
• Ferramentas e alavancas – Merchandising e Visual Merchandising

2ª aula


• Canais de distribuição físicos e digitais
• Modelos de segmentação e atuação
• Princípios do go to market

3ª aula


• Shopper Marketing
• Inteligência de mercado
• Tendências em Trade Marketing e Cases

O curso será ministrado por Marcelo Ermini, coordenador do Hub de Trade Marketing da ESPM e mestre em Comportamento do Consumidor.

Serviço


Curso: Gestão de Trade Marketing: Indústria, Varejo e Serviço
Data: 13/09 e 14/09
Horário: sexta-feira, das 19h às 22h, e sábado, das 09h às 16h30
Local: Casa Impact Hub – R. Mateus Leme, 531, Centro Cívico – Curitiba – PR


Inscrições no site até 29 de agosto
Gestão de Trade Marketing

Sobre a ESPM


A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em quatro campi – dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Porto Alegre. Possui quatro unidades regionais em Florianópolis, Chapecó, Goiânia e Salvador. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações