Capacitação gratuita em SAP Customer Experience é promovida pela Altenburg e NTT Data
A Altenburg, uma das maiores indústrias têxteis do Brasil, em parceria com a NTT Data, empresa global de serviços de tecnologia, está em busca de profissionais da área de TI que desejem aprimorar o currículo e se qualificar em um dos temas mais demandados no mercado. A companhia realizará, em março, uma capacitação gratuita e online em SAP Customer Experience.
Interessados em participar do processo seletivo para capacitação gratuita em SAP Customer Experience devem se inscrever até 22 de fevereiro, por meio de formulário.
Segundo Jéssica Lara, Analista de Treinamento da Altenburg, a ideia de promover a iniciativa ocorreu a partir da própria implementação da plataforma SAP na empresa. “No decorrer desse processo, identificamos, junto à NTT, que este é um tema com grande potencial na área de TI e, por isso, decidimos unir forças para realizar essa capacitação e contribuir para o fortalecimento do mercado de trabalho”, afirma.
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Uma oportunidade única de especialização
Nas aulas, os participantes terão a chance de aprender sobre as funcionalidades e aplicações da plataforma SAP Customer Experience, que permite às empresas criar experiências personalizadas e otimizadas para seus clientes. Serão abordados os seguintes módulos: SAP Sales Cloud, Services Cloud, SDA NTT Data, SAP Commerce Cloud e SAP Emarsys. “Será uma oportunidade única para profissionais de TI aprimorarem seus conhecimentos e se destacarem no mercado”, reforça Jéssica.
A Altenburg é uma das gigantes do setor têxtil que passou a investir em tecnologia para aprimorar a experiência de seus clientes. A empresa de Blumenau (SC), que também está implementando o sistema SAP com a NTT Data, busca integrar todos os seus canais de contato com clientes B2B, proporcionando uma jornada mais completa e fluida.
O que é SAP Customer Experience?
SAP Customer Experience é uma solução completa que permite às empresas gerenciar e otimizar todos os pontos de contato com seus clientes, desde o primeiro contato até o pós-venda. Com ela, é possível personalizar a experiência do cliente, oferecer um atendimento mais eficiente e aumentar a fidelização.
Pré-requisitos e inscrições
Para participar do processo seletivo da capacitação, os interessados devem ter formação em TI ou áreas correlatas e experiência em CRM. O curso terá início em 10 de março, com duração de quatro semanas, e será ministrado online, no período noturno.