Home Educação Aulas abertas e remotas grátis na ESPM

Aulas abertas e remotas grátis na ESPM

por Paulo Fernandes Maciel

ESPM promove dez aulas abertas remotas e gratuitas no mês de fevereiro


Economia, Mercado de Luxo e Estratégias de Marketing estão entre os temas abordados durante o mês
São Paulo, 29 de Janeiro de 2024. A ESPM, escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia, promoverá dez aulas abertas remotas e gratuitas no mês de Fevereiro com temáticas diferentes. As aulas terão início no dia primeiro do próximo mês e os interessados podem se inscrever no site da instituição

O portfólio de aulas abertas da ESPM para o segundo mês do ano conta com cursos sobre Economia, Mercado de Luxo, Estratégias de Marketing e muitos outros.

Aulas abertas

Confira a programação das aulas abertas completa abaixo:

• A primeira das aulas abertas versa sobre: O que os dados não contam:

Data: 01/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Discussão sobre os avanços da análise de dados com as análises descritivas, preditivas, e como comunicar para os executivos e decisores
Modalidade: Online
Inscreva-se aqui e procurar a aba correspondente.

• Aula aberta: Inovando para ser competitivo na era da nova economia digital

Data: 06/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Apresentar a ESPM, o ITA e o curso “Master em Gestão para Inovação”, a partir da apresentação dos coordenadores e de uma aula aberta sobre os principais drives contemporâneos de inovação corporativa
Modalidade: Online
Inscreva-se aqui e procurar a aba correspondente

• Aula aberta: Desvendando os segredos da economia da saúde no mercado farmacêutico brasileiro

Data: 19/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Apresentar uma imersão no universo da “Health Economics” aplicada ao contexto do mercado farmacêutico no Brasil
Modalidade: Online
Inscreva-se aqui e procurar a aba correspondente

• Aula aberta: Reflexões sobre o mercado de luxo: falsificação e novos conceitos de luxo

Data: 20/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Discussão sobre o mercado, oportunidades e ameaças que o luxo apresenta no Brasil, com ênfase específica nos aspectos de falsificação e novos conceitos de luxo
Modalidade: Online
Inscreva-se aqui <— idem sobre clicar e procurar a aba

• Aula aberta: Harmonia na experiência: construindo serviços relevantes com cuidado à saúde mental

Data: 21/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Explorar o papel crucial do profissional encarregado do desenho de jornadas de experiências em projetos, serviços e negócios
Modalidade: Online
Inscreva-se aqui <— idem sobre clicar e procurar a aba

• Aula aberta: Como ser estratégico no marketing digital

Data: 22/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Discussão sobre o poder do benchmarking no marketing digital
Modalidade: Online
Inscreva-se aqui e procurar a aba correspondente

• Aula aberta: Produção executiva no meio audiovisual

Data: 26/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Proporcionar uma visão abrangente do papel crucial desempenhado pelos profissionais de produção executiva na indústria cinematográfica e audiovisual
Modalidade: Online
Inscreva-se aqui <— idem sobre clicar e procurar a aba

• Aula aberta: Estratégias de marketing em modelos de negócios exponenciais

Data: 27/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Explorar como as estratégias de marketing desempenham um papel fundamental na promoção e sustentação desses modelos inovadores
Modalidade: Online
Inscreva-se aqui <— idem sobre clicar e procurar a aba

• Aula aberta: Inbound Marketing

Data: 28/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Discussão sobre o cenário do mundo cada vez mais digital, a divulgação de produtos para um maior número de clientes e a concorrência cada vez maior
Modalidade: Online
Inscreva-se aqui <— idem sobre clicar e procurar a aba

• A última das Aulas abertas é sobre: Cientista de dados e o marketing estratégico

Data: 29/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Explorar a interseção entre data science e marketing, destacando como os cientistas de dados desempenham um papel crucial no desenvolvimento de estratégias de marketing eficazes para os desafios contemporâneos
Modalidade: Online
Inscreva-se aqui e procurar a aba correspondente

Sobre a ESPM


A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi – dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações