A líder no mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis STIHL apresenta novos produtos, na Agrishow 2025,
A Agrishow 2025 é uma das maiores e mais tradicionais feiras de tecnologia agrícola do mundo, que acontece de 28 de abril a 2 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A multinacional alemã, com unidade fabril em São Leopoldo (RS); A STIHL apresenta no encontro as novas famílias de produtos do portfólio:
Que são os geradores, os motocultivadores, as motobombas e os motores estacionários.
E ainda a STIHL apresenta modelos complementares nas linhas de referência como:
Motosserras;
Lavadoras de alta pressão a bateria e sopradores a bateria. Além dos destaques e de toda a linha de produtos com condições especiais.
O espaço da STIHL contará com uma área de demonstração e técnicos disponíveis para esclarecer todas as dúvidas dos visitantes em relação aos equipamentos.

A nova motosserra profissional MS 363, com 62,6 cilindradas e 5,6 kg – máxima potência com o mínimo de peso -, é leve e com alta potência para trabalhos no mercado florestal e agropecuário. Voltada para usuários que priorizam desempenho e aceleração rápida, a ferramenta oferece menor fadiga ao operador pela leveza e ergonomia por conta do sistema de amortecimento com molas de aço.
O novo modelo é ideal para derrubada de árvores de porte médio e desgalhamento e demais operações de corte de madeira.
Confira o vídeo sobre a feira
A MS 363 possui um motor de dois tempos com alta produtividade e baixa necessidade de manutenção. Para o fácil controle visual de combustível, uma marcação indica o nível de 50% da capacidade do tanque visando evitar pane seca durante cortes exigentes. A tesoura de poda a bateria ASA 20 para usuários domésticos realiza cortes de ramos e galhos em trabalhos de poda ornamentais em plantas e arbustos, bem como também na poda de árvores frutíferas, permitindo até dois mil cortes com uma carga completa de energia.
O produto é extremamente leve, pesando menos de 1kg com a bateria, o que permite uma utilização prática e ergonômica do equipamento. O diâmetro mínimo de corte é 19 mm e o máximo 25 mm. Já o soprador a bateria BGA 30, recentemente lançado, é ideal para limpeza de calçadas, gramados e escadas com folhas, grama, pequenos galhos e resíduos.
Com baixo ruído e sem cabos, permite a limpeza de áreas em locais sem perturbar os demais.
STIHL apresenta a motosserra MS 363

A Feira
O público visitante da Agrishow terá a oportunidade de participar de diversas iniciativas que tornarão a experiência ainda mais rica durante a passagem pelos mais de 520 mil metros quadrados da feira. Entre as inúmeras ações, destaque para:
Agrishow Labs: uma área dedicada a startups que apresentam soluções inovadoras a diversas necessidades dos produtores rurais, sendo uma das atrações mais tradicionais do evento;
Agrishow Pra Elas: com palestras, workshops técnicos e oportunidades de networking, o espaço reúne mulheres de todo o Brasil para compartilhar conhecimentos e experiências;
Lounge dos Embaixadores: grandes influenciadores do agronegócio e que são embaixadores digitais da feira, recebem seus fãs e público em geral num lounge descontraído.
Serviço:
AGRISHOW 2025 – 30ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 28 de abril a 2 de maio de 2025
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br
Sobre a Agrishow
A Agrishow 2025 é uma iniciativa das entidades: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira. O evento é organizado pela Informa Markets, líder global em promoção e conexão de audiências, conteúdo digital especializado, feiras de negócios, eventos híbridos e inteligência de mercado.