Home campus experience CPBR10 – Hackathon John Deere Campus Party: ainda há vagas!

CPBR10 – Hackathon John Deere Campus Party: ainda há vagas!

por Paulo Fernandes Maciel
Imagem John Deere logo

Ainda há vagas disponíveis para campuseiros participarem do Hackathon agrícola que a John Deere promoverá na Campus Party 2017. Com o tema “A experiência do campo na palma da mão”, o desafio vai propor o desenvolvimento de um aplicativo em 48 horas. O único requisito para o concurso é que as equipem tenham um programador, além de participarem da Campus Party.

Imagem John Deere logo

Agro hackathon

As inscrições devem ser feitas no website oficial do evento http://ocamponacampus.com.br, até o dia 31/1 ou enquanto houverem vagas. O Hackathon John Deere vai de quinta, 2/2, até sábado, 4/2. As equipes pré-inscritas deverão confirmar a participação no estande da John Deere no evento.

A equipe vencedora ganhará viagem para a sede da John Deere Intelligent Solutions, em Urbandale, nos Estados Unidos, enquanto os demais colocados visitarão o Escritório Regional para a América Latina da John Deere, em Indaiatuba (SP).

A John Deere é a primeira do setor agrícola a participar do evento que ocorre de 31 de janeiro a 5 de fevereiro, em São Paulo (SP). A participação da John Deere visa contribuir para a transformação da mentalidade acerca do setor agrícola e da produção de alimentos junto ao público das grandes cidades. O tema participação será #ocamponacampus, alusão à origem da palavra que une o público urbano e o rural.

Além do Hackathon, a John Deere também apresentará uma palestra sobre inovação e tecnologia para produzir alimentos em larga escala, que será apresentada no Palco Inovação. O palestrante será Paulo Herrmann, presidente da companhia no Brasil e vice-presidente de Marketing para a América Latina.

Outras atividades da empresa no estande serão um Quiz, com os estágios da produção agrícola (preparação do solo, plantio, tratos culturais e colheita – além da gestão), e a presença de um Simulador de colheitadeira de grãos, que é utilizado para treinar os operadores de máquinas, em que os participantes devem manobrar uma colhedora de maneira correta, realizando a melhor colheita, com menos desperdício.

Hackathon John Deere – Campus Party 2017
Data: De 2 a 4 de fevereiro de 2017
Local: Centro de Exposições Anhembi, São Paulo (SP)
Pré-inscrições e informações:
http://ocamponacampus.com.br/

Programação John Deere
2/2 – Quinta-feira – 15h – Palestra sobre inovação
2/2 – Quinta-feira – 10h – Confirmação das inscrições Hackathon John Deere
4/2 – Sábado – Final Hackathon John Deere – divulgação da equipe vencedora no palco de encerramento.

Maiores informações :

Mais informações www.facebook.com/JohnDeere witter.com/JohnDeereBrasil

Fonte:  www.cdicom.com.br

Créditos: Romulo Augusto Orlandini

Assuntos relacionados:

Imagem CPBR

John Deere: Estréia na CPBR10 será com sponsor no Inovação palco e possível hackathon

 

Imagem CPBR

CPBR10 – Startups de Ponta Grossa vão participar da Campus Party 2017 + Dicas

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário