VTEX DAY 2025 anuncia a programação completa do evento
A programação Mais de 120 horas de conteúdo, 300 painelistas, entre Viola Davis, Philip Kotler, Frederico Trajano, em mais de 130 painéis e um palco exclusivo de mulheres – líderes compartilhando trajetórias e visões para o futuro do comércio digital
A programação completa do VTEX DAY 2025, maior evento de digital commerce do mundo, já está disponível no site oficial do evento. Com mais de 130 painéis, nomes do cenário global e experiências imersivas, o evento reunirá especialistas, líderes, pensadores e entusiastas da inovação no varejo digital nos dias 2 e 3 de junho, em São Paulo (SP).
Um dos destaques dessa edição será o “Led by Her”, palco exclusivo para mulheres que lideram grandes operações e se destacam nas áreas de atuação, que vão compartilhar conhecimento sobre, varejo, marketing, marketing, operações, finanças, liderança e muito mais. Entre as palestrantes, destaque para Paula Andrade, Vice-Presidente de Omnicanalidade da Natura & Co América Latina, Bruna Faria, Director of Sales and Account Management da Coca-Cola, Briza Rocha, General Director Brazil e Latam na Alibaba.
“Temos muito orgulho do que o VTEX DAY representa e da dimensão que o evento alcançou ao longo dos anos”, destaca Rafaela Rezende, General Manager da VTEX no Brasil. “O VTEX DAY vai além de falar da VTEX, é a nossa contribuição ativa para o avanço do digital commerce, reunindo líderes de varejo, marcas e todo o ecossistema para promover trocas estratégicas, gerar negócios e acelerar a transformação do mercado, no Brasil e no mundo. É lá que os líderes se encontram para discutir o futuro”, completa.

Na Programação do dia 3 teremos Viola Davis no Palco Led By Her
No palco principal do evento (Main Stage), no dia 03, Viola Davis estará ao lado da executiva Rafaela Rezende, para compartilhar a sua trajetória de superação, propósito e impacto, refletir sobre liderança, coragem em assumir riscos, empreendedorismo e o encontro entre arte e tecnologia.
VTEX DAY 2025 terá Viola Davis palestrando
Além da Viola, o VTEX DAY 2025 trará um lineup abrangente, com executivos do varejo e da indústria, como Frederico Trajano, CEO da Magazine Luiza; Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia; Marcílio Pousada, presidente do conselho de administração da RD Saúde, além do pensador Shane Parish, que fará um painel com Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.
Confira abaixo os destaques da programação dos dois dias de evento:*
Programação dia 2 de junho
• Palco Commerce Operations, das 10h às 10h30, com a palestra “Mesmo código, mundos diferentes: operando o futuro do ecommerce” de Leonardo Oliveira, conselheiro da NCR Angola, e Márcio Gorga, e-commerce & marketing manager da Delta Cafés.
• Palco B2B Area, das 10h30 às 11h, com a palestra “A maré B2B e a jornada da VTEX” de João Caetano, product manager B2B da VTEX, e Fernando Barros, B2B consultant da VTEX.
• Palco Retail Media, das 10h30 às 10h55, com a palestra “Como Casas Bahia e Panvel estão transformando Espaços Físicos em Plataformas de Publicidade Poderosas” de Aretha Cursino Rodrigues, head of retail media do Grupo Panvel, Guilherme Barsanti Leite, head of retail media do Grupo Casas Bahia, e Richard Albanesi, fundador e CEO da THE LED.
• Palco Led By Her, das 10h30 às 11h, com a palestra “Entre desafios e soluções: como estruturar uma transformação digital em segmentos diferentes do varejo” de Vanessa Gordilho, vice-presidente executiva comercial varejo da Vibra Energia, Annali Duarte, head of global payments solutions Latam do Bank of America, e Ana Paula Kagueyama, senior director, global customer services & site leader da PayPal.
• Palco Arena, das 10h30 às 11h15, com a palestra “Brasil: de exportador de agro a exportador de talento e engenharia criativa” de Alex Szapiro, managing partner Latam da SoftBank, Joel Pinheiro, filósofo e economista, e Lucas Drummond, diretor de vendas diretas (D2C) da Whirlpool.
• Palco Architecture, das 10h30 às 11h, com a palestra “Americanas em transformação digital: VTEX, FastStore, e uma arquitetura orientada a módulos nativos e parceiros do nosso ecossistema” de José Figueiredo, CTO da Americanas, e Clarissa Tose, gerente de produtos da Americanas.
• Palco Commerce Operations, das 10h30 às 11h, com a palestra “Estratégia de marketplace: quando e onde usar” de Michele Vita, diretor do Itaú Unibanco, Eduardo Oliveira, gerente sênior de TI da ASICS, e Lucas Bacic, CEO da Loja Integrada.
• Palco Retail Media, das 11h às 11h25, com a palestra “Sanofi + DPSP: Dados Compartilhados para uma Publicidade mais Inteligente” de Érica d’Almeida e Silva, head de e-commerce da Opella, Leandro Rocha, diretor de canais digitais do Grupo DPSP, e Ana Amorim, vice-presidente de negócios internacionais do Grupo MindgruveMacarta.
• Palco B2B Area, das 11h às 11h30, com a palestra “Laboratórios VTEX B2B e roadmap” de João Caetano, product manager (B2B) da VTEX, Fernando Barros, B2B consultant da VTEX, e Isabela Toccheton, staff product manager da VTEX.
• Palco Architecture, das 11h05 às 11h35, com a palestra “Agilidade na migração e para o consumidor: como o Hortifruti Natural da Terra migrou para a FastStore em 3 meses” de André Medeiros, gerente de ecommerce da Hortifruti Natural da Terra
• Palco Led By Her, das 11h05 às 11h35, com a palestra “Experiência de compra sem barreiras: o poder do físico e digital juntos” de Juliana Piccolotto, diretora de omnicommerce da Obramax, Fernanda Liveri, head de digital da Suvinil, e Priscila Braga, diretora de digital da Pague Menos.
• Palco Commerce Operations, das 11h10 às 11h45, com a palestra “Inovações no marketing digital: o que há de mais novo em estratégias de marketing social media e tudo o que você precisa saber para se manter relevante” de Rafael Mayrink, CEO da NP Digital, André Carvalho, diretor de marketing e inovação da Mantiqueira Brasil, e Guilherme Salgueiro, diretor de growth da Riachuelo.
• Palco Arena, das 11h20 às 12h05, com a palestra “Por que VTEX? Por trás da marca e do produto existe um processo de formação de talentos e alinhamento do futuro desejado” de Olga Loffredi, CEO do Vanto Group.
• Palco Retail Media, das 11h30 às 11h45, com a palestra “Liveramp e Unilever: Desbloqueando o Poder da Conectividade de Dados” de Thaissa Gentil de Albuquerque Sá, head of sales Brazil da LiveRamp, e Daniela Habif, gerente de retail mídia da Unilever.
• Palco Led By Her, das 11h40 às 12h10, com a palestra “Barreiras invisíveis ao sucesso do negócio” de Maria Cândida, fundadora e CEO da People & Results, Luiza Cerri, diretora executiva da L’Oréal, Marina Torres, associate partner da Bain & Company, e Luiza Cerri, associate partner da Bain & Company.
• Palco Architecture, das 11h40 às 12h10, com a palestra “Live Demo: Amazon Q e VTEX API em Ação na Construção de um E-commerce” de Exson Machado Souza, senior customer solutions manager da AWS, e José Augusto Ferronato, arquiteto de soluções da AWS.
• Palco Commerce Operations, das 11h50 às 12h25, com a palestra “Content-driven commerce: a mudança no comportamento das marcas e do comportamento do consumidor” de Simone Sancho, fundadora e CEO da Belong Be, Daniela Dantas, vice-presidente Latam da WSGN, Silvia Belluzzo, diretora de marketing Latam do TikTok, e Daniela Dantas, vice-presidente Latam da WSGN.
• Palco Retail Media, das 11h50 às 12h10, com a palestra “Uma visão IAB do Retail Media na América Latina: tendências, dados e oportunidades emergentes” de Denise Porto Hruby, CEO da IAB Brasil.
• Palco Commerce & Future, das 12h às 12h45, com a palestra “Reescrevendo o varejo: o que mudou na estratégia das gigantes em busca da eficiência” de Marcelo Pimentel, CEO do Grupo Pão de Açúcar, Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia, Paulo Correa, presidente da C&A e Rafaela Rezende, general manager da VTEX no Brasil.
• Palco Arena, das 12h10 às 12h55, com a palestra “Creator commerce: a revolução do marketing de influência e o novo papel do influenciador” de Caroline Celico, CEO da Niini, Gabriela Comazzetto, general manager global business solutions Latam do TikTok, Roberta Whately, sócia fundadora da agência Fizz, e Gabriela Comazzetto, general manager global business solutions Latam do TikTok.
• Palco Architecture, das 12h15 às 12h45, com a palestra “Como a Belliz Company digitalizou o B2B com eficiência e escala usando o B2B Suite da VTEX” de Gil Bezerra, COO da Belliz Company, e Flávio J. P. Martins, gerente de tecnologia e inovação da Belliz Company.
• Palco Led By Her, das 12h15 às 12h45, com a palestra “A era da experiência unificada” de Fernanda Caetano, head de performance do Grupo Sacada, e Daniela Valadão, country head da Pandora.
• Palco Retail Media, das 12h20 às 12h40, com a palestra “Content Creators: quando o E-commerce Vira Mídia Social e a Mídia Social Vira E-commerce” de Maria Galindo, CEO da Nice House.
• Palco B2B Area, das 12h20 às 12h50, com a palestra “Eficiência total nas operações omnichannel” de Vitor Borges, product manager – fulfillment da VTEX, e Ana Beatriz Aldrighi, product manager – sales app da VTEX.
• Palco Commerce Operations, das 12h30 às 13h, com a palestra “O Omni de verdade” de Rafael Passos, diretor de digital e omnicanalidade da Hering, Adriana Venancio, gerente sênior de operações e transportes do Grupo Carrefour Brasil, e Ian Coutinho, gestor da Reserva Praia da Reserva.
• Palco Retail Media, das 12h45 às 13h, com o tema “Encarando os Fatos Brutais: Da Fascinação por Experimentos à Estratégia Escalável com AI” com Guilherme Martins, Co-Founder Eitri.
• Main Stage, das 13h às 14h15, com a “ABERTURA MAIN STAGE – A maior abertura do palco de todos os tempos. Prepare-se para algo que você nunca viu!”.
• Main Stage, das 14h20 às 15h20, com a palestra “Do caos à clareza: como o domínio mental gera decisões eficazes” de Cristina Junqueira, co-fundadora do Nubank, e Shane Parrish, pensador estratégico, autor bestseller e podcaster.
• Palco Arena, das 15h25 às 16h10, com a palestra “Do toque ao clique: transformando a experiência do consumidor em todos os canais” de Fernando Yunes, vice-presidente sênior do Mercado Livre, Camila Salek, CEO da Vimer, Antonio Moreira Leite, presidente do Grupo Trigo, e Thiago Rebello, CEO do Grupo Ri Happy.
• Palco Retail Media, das 15h25 às 15h55, com a palestra “Case Study: bastidores da Mídia na Cencosud” de Flavio Xavier, gerente Nacional de Retail Media da Cencosud Media e Ramiro Melgare, Diretor de Negócios Digitais da Cencosud Brasil.
• Palco Architecture, das 15h25 às 15h55, com a palestra “O e-commerce da Riachuelo: performance, experiência e inovação” de Wellington José da Silva, diretor de tech da Riachuelo, Luiz Fernando Polido, gerente de TI e líder em martech da Riachuelo, Jackson Galindo, arquiteto líder com foco em ecossistemas de varejo da Riachuelo, e Felipe Tenório,gerente tech delivery no e-commerce da Riachuelo.
• Palco Commerce Operations, das 15h25 às 15h55, com a palestra “Porta a porta: venda via distribuidor ou venda direta ao consumidor. Como usar os diferentes modelos para alavancar seu negócio?” de Ronie Piovezan, CCTO do Hinode Group, Rafael Zanoni, diretor de marketing e ecommerce Latam da STIHL, e Ana Luiza Buffara, diretora de marketing e e-commerce da Britânia.
• Palco Led By Her, das 15h25 às 15h55, com a palestra “Revolução digital: como IA está transformando modelos de negócios da Amazon, iFood e Reckitt com catálogos inteligentes e recomendação personalizada” de Beatriz Pentagna, diretora de marketing B2B do iFood, Virginia Pavin, diretora do marketplace da Amazon Brasil, e Alaine Charchat, CIO Latam do Grupo Reckitt.
• Main Stage, das 15h25 às 16h25, com a palestra “Menos campanhas, mais conversas” de João Branco, professor, conselheiro e autor.
• Palco B2B Area, das 15h35 às 16h05, com a palestra “AI Agent Revolution” de Lucca Kazan, product manager core AI da VTEX, Douglas Silva, product manager storeframework & admin da VTEX, e Ericsson Lima, head of data & analytics da VTEX.
• Palco Retail Media, das 16h às 16h30, com a palestra “Magalu: Extraindo valor quando mais importa com André Fatala” de André Fatala, VP of platforms: marketplace, ads, cloud & marketing da Magazine Luiza.
• Palco Commerce Operations, das 16h às 16h40, com a palestra “O Futuro dos Pagamentos: como a tecnologia reduz custos e aumenta a eficiência” de Raphael Levy, sócio e membro do comitê executivo da QI Tech, Renato Migliacci, head of sales Brazil da Adyen, Antonio Soares, CEO da Dock, e Leonardo Collado, vice-presidente sênior de value added services da Visa.
• Palco Led By Her, das 16h às 16h30, com a palestra “Marketplace rentável: como extrair o melhor valor desse canal” de Christiane Bistaco, CEO da Época Cosméticos e Estante Virtual, Gisele Meira, head de e-commerce da Panasonic, e Briza Rocha Bueno, diretora da AliExpress.
• Palco Architecture, das 16h às 16h30, com a palestra “FastStore Descomplicada: Do ‘Hello World’ às customizações” de Mateus Augusto Saggin, solution architect head da VTEX, e Diego Chirinéa, commerce solution architect da VTEX.
• Palco B2B Area, das 16h10 às 16h40, com a palestra “Como a Espaço Smart está transformando e digitalizando a construção no Brasil” de Fernando Scheffer, diretor de marketing e sócio fundador do Espaço Smart, e Rodrigo Brandão, gerente de marketing e e-commerce do Espaço Smart.
• Palco Arena, das 16h15 às 17h, com a palestra “Carreira em foco: liderança, presença e influência” de Cristina Junqueira, co-fundadora do Nubank, Thais Junqueira, diretora de finanças da Microsoft, e Rafaela Rezende, general manager presidente Brasil da VTEX.
• Main Stage, das 16h35 às 17h20, com a palestra “IA sem hype: como grandes organizações garantem a agenda de inovação focada em eficiência e experiência do cliente” de Alberto Serrentino, fundador da Varese Retail, Fred Trajano, CEO da Magazine Luiza, e Marcilio D’Amico Pousada, presidente do conselho de administração da RD Saúde.
• Palco Architecture, das 16h35 às 17h05, com a palestra “Crediário, vale e bônus Bemol: meios de pagamentos próprios da Bemol implementados a partir do protocolo nativo de GiftCard da VTEX” de Lucas Yamamoto, solutions architect da Keyrus, e Luck Jucá, superintendente de ecommerce e marketplace da Bemol.
• Palco Retail Media, das 16h35 às 17h05, com a palestra “A aliança Globo-VTEX em offsite media” de Alex Hamassaki, director of revenue management da Globo.
• Palco Led By Her, das 16h35 às 17h05, com a palestra “O Futuro do ecommerce no setor de beleza e saúde: Como as soluções digitais estão facilitando a escolha do consumidor sem a necessidade de interação física” de Júlia Valenciano Achilles, diretora de e-commerce da Wella Company, Gleice Pellegrine, gerente de e-commerce da L’Oréal Brasil, e Gabriella Trigo, diretora de marketing, novos negócios e canais digitais da Drogaria Venancio.
• Palco B2B Area, das 16h45 às 17h15, com a palestra “Personalização de Compras: A nova era da personalização na jornada de compra” de Brunno Saura, GM of sales da PayPal Brazil.
• Palco Commerce Operations, das 16h45 às 17h30, com a palestra “Rumo ao futuro digital commerce: como a IA, personalização e o comportamento do consumidor estão redefinindo o comércio global” de Felipe Bernardo, head de ecommerce & growth da Boca Rosa Beauty, Argus Cavalcante, sócio da unidade de consultoria da IBM, e André Luiz Shinohara, conselheiro, investidor e consultor da Laber Digital Consulting.
• Palco Arena, das 17h05 às 17h45, com a palestra “O novo papel das agências e integradores diante dos avanços da IA” de Mariano Gomide de Faria, fundador e co-CEO da VTEX.
• Palco Retail Media, das 17h10 às 17h25, com a palestra “Transformando o Retail Media com Snowflake” de Anderson Santos, solutions engineer da Snowflake
• Palco Architecture, das 17h10 às 17h40, com a palestra “Descomplicando pagamentos na Americanas: protocolos VTEX e integrações via VTEX IO” de Felipe Morais, head de engenharia de software da Americanas, e Vagner Figuerêdo, commerce solution architect da VTEX.
• Palco Led By Her, das 17h10 às 17h40, com a palestra “Da primeira impressão à conversão: o impacto da experiência digital nos resultados da loja” Marina Correa, head de loyalty & insights do Carrefour, e Michelle Piñeiro, head de marketing do Grupo Monte Carlo Joias.
• Palco B2B Area, das 17h20 às 17h50, com a palestra “O B2B do futuro já é o presente: Digitalização com Foco em Performance” de Mariana Ponzini, industry lead da Pinterest.
• Palco Commerce & Future, das 17h25 às 18h10, com a palestra “Papo macro: as implicações do momento econômico global para o mercado brasileiro” de Mansueto Almeida, economista-chefe do BTG Pactual, e Leonardo Coelho, presidente-executivo da Americanas.
• Palco Retail Media, das 17h30 às 18h, com a palestra “O maior obstáculo ao Retail Media? O próprio varejo” de Vitor Bertoncini CEO da da VB Consultoria..
• Palco Commerce Operations, das 17h35 às 18h05, com a palestra “Impacto da geração Z (na venda) nas organizações e futuro do trabalho” de Genesson Honorato, palestrante, Michel Alcoforado, antropólogo e pesquisador, e Monica Lamarca, head de ecommerce da S2 Holding.
• Palco Architecture, das 17h45 às 18h15, com a palestra “FastStore: além do básico” de Denner Azevedo, tech lead da Hering, e Carlos Vinicius Ananias, arquiteto de soluções da Quality Digital.

Programação do dia 3 de junho
• Palco Retail Media, das 10h às 10h30, com a palestra “Além do site: como dados de varejo potencializam a mídia offsite” de Eduardo Pereira, head de business consultancy da Corebiz, Cassio Carvalho, diretor-executivo da VR, e Paulo Alvarenga, country manager da Groovinads.
• Palco Led By Her, das 10h às 10h30, com a palestra “Economia circular: Inovação, sustentabilidade e impacto sócio ambiental” de Marcella Zambardino, cofundadora da Positiv.a, Aurora Blotta, diretora de Projetos da Artplan, e Bianca Leonardo, software developer da Calindra.
• Palco Arena, das 10h às 10h30, com a palestra “Connected Commerce: transformando a experiência de compra em loja física” de Leandro Rocha, diretor de Canais Digitais do Grupo DPSP, Renato Drumond, VP de varejo digital da Americanas, e Pedro Cardoso, diretor digital da Reserva.
• Palco Commerce Operations, das 10h às 10h30, com a palestra “The challenges of digital transformation in traditional companies” de Nicolas Patris, diretor sênior de produto digital, UX e SEO da Rona, e Jamie Golde, director of ecommerce da RahrBSG.
• Palco Architecture, das 10h30 às 11h, com a palestra “Security By Design: Princípios de segurança para criar aplicações mais seguras” de Gabriel Fuentes Roja, security engineer – red team da VTEX.
• Main Stage, das 10h30 às 11h15, com a palestra “O novo Marketing H2H: mudanças estratégicas para envolver empresas com pessoas e comunidades” de Marcos Bedendo, palestrante e professor de Marketing da Brandwagon, e Philip Kotler, precursor do marketing moderno e autor de mais de 100 livros e autor e consultor de Marketing.
• Palco Led By Her, das 10h35 às 11h05, com a palestra “A arte de vender mais: usando dados para oferecer novos serviços e potencializar o upselling” de Julia Rueff, diretora executiva do Globoplay, Juliana Assad, CEO da Esfera, e Paula Andrade, vice-presidente de Omnicanalidade da Natura &Co América Latina.
• Palco Retail Media, das 10h35 às 11h05, com a palestra “Conversas que Convertem: conversational Commerce com Pague Menos e Suri” de Thiago Amarante, CEO e cofundador da Suri, e Sheila Planas, gestora de call center da Pague Menos.
• Palco Commerce Operations, das 10h35 às 11h05, com a palestra “Experiência Omnichannel: como operar no modelo de franquia e lojas próprias e garantir unidade no atendimento ao cliente” de Cadu Fogueral, gerente executivo de e-commerce da Fastshop, e Victor Soares, CIO da Adcos.
• Palco Arena, das 10h35 às 11h05, com a palestra “Da inovação à aplicação. O futuro da Inteligência Artificial no Brasil e o impacto no desenvolvimento econômico, social e tecnológico do país” de Fábio Coelho, presidente da Google Brasil.
• Palco Architecture, das 11h05 às 11h35, com a palestra “Desenvolver Hoje, Escalar Amanhã: O Desafio das Arquiteturas Sustentáveis” de Rodrigo Branas, fundador da balta.io, e André Baltieri, arquiteto de Software, professor, autor e palestrante.
• Palco Arena, das 11h às 11h40, com a palestra “B2B Digitalizado, a nova fronteira da eficiência comercial” de Leonardo Sotocorno, CIO e head de Digital Marketplace para as Américas da Danone Brasil, Enio Garbin, head Latam da AWS, e William Helouani, digital products & data director da Electrolux.
• Palco Led By Her, das 11h10 às 11h40, com a palestra “Da sazonalidade à recorrência” de Viviane Almeida, head de e-commerce da Daikin Brasil, Dalva Sousa, diretora-presidente da Chatuba Materiais de Construção, e Cristiane Vicente, diretora executiva da Maxior.
• Palco Retail Media, das 11h10 às 11h40, com a palestra “Medindo o que importa: performance de mídia out-of-home (OOH) e ROI no Retail Media” de Dario Gohda, sócio fundador da Varejo Ads.
• Palco Commerce Operations, das 11h10 às 11h40, com a palestra “Redução de custo e aumento na satisfação do cliente: como a IA transformou o pós venda no Grupo Casa e Video” de Guilherme Horn, head do WhatsApp, e Moacir Gomes, diretor de e-commerce do Grupo CVLB.
• Main Stage, das 11h20 às 12h, com a palestra “Ousadia, Propósito e Inovação: como criar marcas de valor que quebram o status quo que ressignifica o mercado” de João Adibe, CEO da Cimed, e Alfredo Soares, cofundador da G4 Educação.
• Palco Architecture, das 11h40 às 12h, com a palestra “Hinode – acelerando as vendas para consultores através de uma arquitetura omnichannel escalável” de Eliane Stanziani, gerente executiva de tecnologia do Hinode Group, e Emerson Cordeiro, gerente executivo de canais digitais do Hinode Group.
• Palco Commerce Operations, das 11h45 às 12h15, com a palestra “Marcas nativamente digitais: A história da Skelt, Linus e Gallerist” de Regina Veiga, CEO da Gallerist, Gabriel Beleze de Oliveira, fundador e CEO da Skelt, e Isabela Chusid, CEO e fundadora da Linus.
• Palco Arena, das 11h45 às 12h30, com a palestra “Liderar com Coragem: vulnerabilidade, tomada de risco e poder de execução” de Juliana Bonamin, vice-presidente de Vendas da Mondelez, Rafaela Rezende, general manager presidente Brasil da VTEX, e Beatriz Bottesi, CMO da Meta.
• Palco B2B Area, das 11h45 às 12h15, com a palestra “Omnicanalidade no B2B: Integrando canais e parceiros para potencializar vendas” de Samuel Gonsales, sócio/advisor da ExpoEcomm, e Luiz Henrique Abrantes Escobar, CEO da Venddor S.A.
• Palco Led By Her, das 11h45 às 12h15, com a palestra “De Ferramenta a Estratégia: Como a TI apoia o time de negócio e constrói valor para as empresas” de Samara Cheliga, head de T.I da Multilaser Industrial, Simone Vicari, diretora da Whirlpool, e Simone Okudi, CTO da Stanley Black Decker.
• Palco Retail Media, das 11h45 às 12h15, com a palestra “O que o Esporte de Endurance nos ensina sobre Times no Varejo” de Thiago Vinhal, triatleta profissional, e Rosana Fortes, country lead da Strava.
• Main Stage, das 12h10 às 12h55, com a palestra “Concierge Commerce: o novo jeito de fazer varejo” de Mariano Gomide de Faria, fundador e co-CEO da VTEX.
• Palco Architecture, das 12h15 às 12h45, com a palestra “Desenvolvendo com VTEX IO: Boas Práticas, Aprendizados e Código Limpo” de Samuel Manoel, head de tecnologia da Loja Santo Antonio, e Gabriel Martins, product support engineer da VTEX.
• Palco Retail Media, das 12h20 às 12h50, com o tema “CMO em foco: Maria Cristina Merçon, GPA” de Maria Cristina Merçon, CMO do GPA.
• Palco Commerce Operations, das 12h20 às 12h50, com a palestra “Larroudé: de zero a 50M USD em 4 anos – como brasileiros viraram referência da moda nos EUA” de Ricardo Larroude, Co-founder and CEO Larroudé.
• Palco Led By Her, das 12h20 às 12h50, com a palestra “Resultado além de números: o uso do viés inconsciente na experiência do Digital Commerce” de Dilma Souza Campos, CEO e partner da Nossa Praia, Eugênia Del Vigna, mentora do Todas Group, e Carolina Ignarra, CEO e sócia fundadora do Grupo Talento Incluir.
• Palco Arena, das 12h35 às 13h15, com a palestra “Da Tradição à Disrupção: como CEOs tomadores de risco criam marcas” de Raul Matos, CEO e fundador da Biscoitê, Alexandre Zolko, CEO e fundador da CRMBônus, e Richard Stad, CEO do Grupo Aramis Inc.
• Palco Architecture, das 12h50 às 13h20, com a palestra “Analytics na Prática: Investigando, Interpretando e Decidindo” de Gustavo Esteves, fundador da Métricas Boss, e Lucian Fialho, cofundador da Métricas Boss.
• Palco Led By Her, das 12h55 às 13h25, com a palestra “Do campo ao consumidor: operações sustentáveis e digitais na cadeia Agroindustrial-Têxtil” de Helen Jacintho, fundadora do agronegócio da Forbes Brasil, Nina Plöger, presidente da mulher agro da Forbes, e Carolina Pires, CEO BU do Grupo Rosset.
• Palco Commerce Operations, das 12h55 às 13h25, com a palestra “O Case Pague menos: a virada de chave de uma farmácia que se transformou em hub de saúde” de Renato Camargo, vice-presidente de clientes da Pague Menos & Extrafarma.
• Palco B2B Area, das 12h55 às 13h25, com a palestra “Marketing de Blindagem – como a proteção inteligente de marca impacta nos resultados de marketing e vendas” de Ana Carolina Takahashi, media manager da VML, Rafael Cintra, head of digital da Democrata, Diego Daminelli, fundador e CEO da Branddi, e Diego Todres, fundador e CRO da Branddi.
• Palco Retail Media, das 12h55 às 13h25, com a palestra “Rappi, 99 e Tinder: explorando plataformas não-convencionais no Retail Media” de José Diogo, diretor de marketing para América Latina e Canadá do Tinder, Raphael Dias, diretor de marketing, parcerias e ads da 99/Didi, e Karoline Locatelli Kreili, senior director of ads da Rappi.
• Palco Commerce & Future, das 13h às 13h45, com a palestra “Cultura: o motor invisível do sucesso” de Dafna Blaschkauer, fundadora e CEO da SuperJump.
• Palco Arena, das 13h20 às 13h50, com a palestra “Varejo Sob Nova Direção: o que a China está fazendo que você ainda não entendeu” de Fabio Neto, sócio da StartSe.
• Palco Architecture, das 13h25 às 13h55, com a palestra “Além do Código: Do Backend ao Front do Negócio” de Ana Araujo, principal product manager da Logic, Part of Accenture.
• Palco Led By Her, das 13h30 às 14h, com a palestra “Do desejo à decisão: como dados, inspiração e inovação estão redefinindo a intenção de compras em vários setores” de Bruna Faria, diretora de liderança comercial da Coca-Cola, Thais Pamplona, sales sr manager da Whirlpool, e Júlia Sabbag, head de varejo da Pinterest Brasil.
• Palco Retail Media, das 13h30 às 14h, com a palestra “Always-On: como Época e L’Oreal escalam operações para o ano todo” de Victor Soffiatti, diretor de mídia e dados da L’Oréal Brasil, Rafael Pittigliani, fundador e CEO da NeoPerformance e Camila Luppetti, Coordenadora de Retail Media da Época Cosméticos.
• Palco Commerce Operations, das 13h30 às 14h, com a palestra “Estruturação de Dados: Como usar IA para melhorar catálogos de produtos e gerar impacto real no negócio” de Diego Caxito, diretor de Plataforma de Tecnologia do Grupo Casas Bahia, Rafael de Albuquerque, fundador e CEO da Zoox Smart Data, e Leonardo Castilho, CTO & CX do Grupo Multi.
• Palco Arena, das 13h55 às 14h25, com a palestra “Luxo no Digital: lojas como hub de experiência e o desafio das marcas em garantir a qualidade da operação no ambiente online” de Melanie Frutig, diretora executiva de Marketing e Vendas Digitais da Estée Lauder Companies, Maria Clara Tovolli, gerente de E-commerce da Hermès Brasil, e Eduardo Romero Rigon, diretor de operações e digital da Tiffany Brasil e Chile.
• Palco Architecture, das 14h às 14h30, com palestra “Nova fase digital: Via Marte adota Faststore e transforma sua loja em marketplace” de Matheus Kautzmann, líder de desenvolvimento web da Via Marte, e Leonardo Henkel Becker, gerente e-commerce da Via Marte.
• Main Stage, das 14h às 14h45, com a palestra “Cultura em alta velocidade: a visão de líderes que transformam, desafiam paradigmas e colocam a tecnologia a serviço das pessoas” de Milton Maluhy Filho, presidente do Itaú Unibanco, Paula Bellizia, vice-presidente Latam da AWS, e Geraldo Thomaz, fundador e co-CEO da VTEX.
• Palco B2B, das 14h05 às 14h35, com a palestra “Case ActiveCampaign: como a DUX Company Otimizou sua Estratégia de vendas integrando ActiveCampaign e VTEX” de Marcus Rudella, solutions consultant da ActiveCampaign, Nikolas Feijó, CEO da El Funilero, e Luiz Rodrigues, coordenador de CRM e growth da Dux Human Health.
• Palco Commerce Operations, das 14h05 às 14h35, com a palestra “Operação e logística: como essas áreas estão garantindo a melhor experiência de pós-venda para o cliente” de Felipe Jardim, COO & CTO da Westwing Brasil, Leandro Bassoi, COO da Madeira Madeira, e Luck Jucá, superintendente de ecommerce e marketplace da Bemol.
• Palco Led By Her, das 14h05 às 14h35, com a palestra “O valor de conhecer seu cliente: Como personalizar produtos e experiências para públicos cada vez mais exigentes” de Priscila Salles, diretora de Clientes e Varejo do Inter (CCO), Nathalia Garcia, diretora de Marketing do Bradesco, e Tamyres Rezende, chief marketing officer omnicanal da L’Oréal Luxe Brazil.
Palco Retail Media, das 14h05 às 14h35, com a palestra “Zero a Um – Construindo um Negócio de Retail Media do Zero com PagueMenos Ads” de Camilo Frigo, diretor executivo de novos negócios da Pague Menos.
• Palco Arena, das 14h30 às 15h, com a palestra “De pequenas lojinhas a gigantes brasileiras: como fazer a gestão de duas marcas que ganharam o coração dos brasileiros” de Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras (Olympikus, Mizuno e Under Armour), e Renata Vichi, CEO do Grupo CRM.
• Palco Architecture, das 14h35 às 15h05, com a palestra “Visibilidade que gera valor: Como unir métricas de Tecnologia e Negócios através da observabilidade” de Felipe Nascimento, diretor de tecnologia do Carrefour e Allan Aragão, Software Engineering do Carrefour.
• Palco B2B Area, das 14h40 às 15h10, com a palestra “Conectando Mundos: Como Nuuvem e PayPal Elevam a Experiência Gamer no Brasil e no Exterior” de Thiago Wigg, CFO da Nuuvem, e Camila Alcalde, head de vendas da PayPal Brasil.
• Palco Led By Her, das 14h40 às 15h10, com o tema “Da influência à criação de marcas de sucesso” de Marcella Tranchesi, influenciadora e fundadora da Doce Aquarella.
• Palco Commerce Operations, das 14h40 às 15h10, com a palestra “B2B Distributors: Driving growth through technology and data” de Mariano Gomide, cofundador da VTEX e Rama Theekshidar, Chief Digital Officer (CDO) of U.S Electrical Services.
• Main Stage, das 15h45 às 16h30, com a palestra “Cacau Show: a força da marca que criou um ecossistema para encantar seus clientes” de Alexandre Costa, CEO da Cacau Show.
• Palco Commerce Operations, das 15h15 às 15h45, com a palestra “IA na prática: Como a IA está sendo usada de forma concreta para escalar decisões, reduzir riscos e gerar eficiência operacional em diferentes áreas” de Carolina Nacle, gerente de parcerias e alianças Brasil da Clearsale, Rodrigo Murta, CIO e Vice President Digital & Technology da Heineken e Leandro de Paula, Director of Technology, Latin America and Pacific Stores da Amazon.
• Palco Led By Her, das 15h15 às 15h45, com a palestra “Do impacto social à IA: liderança, futuro do trabalho e as novas formas de conexão do mundo” de Mariana Holanda, podcaster no RH na Mesa do Bar, Carol Frigerio, planejadora financeira do Talvez Você Deva Falar Sobre Dinheiro, e Flávia Lisboa, conselheira no UWB e Instituto Pactuá.
• Palco Arena, das 15h40 às 16h20, com a palestra “The new marketing game: the role of the CMO in a digital-first world” de Alexandre Martinez, diretor de Marketing da On, Silvia Mazzucchelli, conselheira da VTEX, e Brian Yamada, diretor global de Inovação da VML.
• Palco Commerce & Future, das 16h35 às 17h05, com o tema “Agents AI e a Hiper-Personalização aplicada no negócio” de Guilherme Fuhrken, Gerente de Vendas Corporativas LATAM da Nvidia, Renata Castilho, VP de Marketing da Amaro e Luis Liguori, Diretor de Tecnologia e Arquitetura da AWS.
• Palco Commerce Operations, das 15h50 às 16h20, com a palestra “Unificação de cultura, processos e tecnologia como pilar para eficiência no varejo” de Vitor Monteiro, Head de Digital do Zona Sul, Rodrigo Poço, Chief Digital and Transformation Officer (CDTO) e Roni Magalhães, Diretor de Canais Digitais da C&A.
• Palco Arena, das 16h25 às 17h05, com a palestra “Publicidade Inteligente: menos processos e mais estratégias criativas a partir da IA” de Ana Moises, diretora de Soluções de Marketing Latam do Linkedin, Andre Sabioni, diretor de Negócios da Meta, e Rogerio Nicolai, diretor de Negócios da Pinterest Brasil.
• Main Stage, das 17h30 às 18h30, com a “Conversa Moderada” de Viola Davis, atriz premiada, produtora e autora bestseller do New York Times, e Rafaela Rezende, general manager presidente Brasil da VTEX.
Serviço:
VTEX DAY 2025
Data: 2 e 3 de junho
Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
Informações: vtexday.vtex.com
Sobre a VTEX
A VTEX (NYSE: VTEX) é a plataforma de comércio composable e completa que proporciona eficiência e reduz custos de manutenção para empresas que buscam otimizar seus investimentos em TI e modernizar seu stack tecnológico. Por meio de nossa abordagem de pragmatic composability, oferecemos a marcas, distribuidores e varejistas uma flexibilidade sem igual e soluções completas, permitindo que se foquem apenas em iniciativas que geram uma vantagem competitiva clara e maximizam os lucros. A VTEX conta com a confiança de 2.400 clientes B2C e B2B globais, incluindo Carrefour, Colgate, Sony, Stanley Black & Decker e Whirlpool, com 3.400 lojas online ativas em 43 países (dados do ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2024). Para obter mais informações, acesse o site.