Home Dicas Trainee receberá pós-graduação e treinamento na Espanha

Trainee receberá pós-graduação e treinamento na Espanha

por Paulo Fernandes Maciel
Bonequinho vermelho se destacando Trainee vivo parceira Raízen

Trainee da Vivo vai ter Pós-graduação na ESPM e módulo em Barcelona

A Vivo busca jovens no mercado de trabalho para o Programa Trainee Vivo 2019.

A empresa quer conhecer os candidatos respeitando o jeito de ser de cada um e vai recrutar jovens transformadores, com espírito de equipe, que gostem de um ambiente desafiador para trabalhar com algo que os representa.

Bonequinho vermelho se destacando Trainee vivo

Os aprovados terão pós-graduação totalmente subsidiada pela Vivo na ESPM (em horário de trabalho) e módulo internacional em Barcelona.

Além disso, o salário e benefícios oferecidos pela empresa são compatíveis com o mercado.

Os interessados devem fazer suas inscrições até o dia 30 de setembro, no site www.traineevivo.com.br

 

Serão abertas 30 vagas e as inscrições vão até o dia 30 de setembro

 

Com duração de 18 meses, o objetivo do programa é desenvolver futuros líderes para a companhia, com a cara da Vivo.

É necessário ter formação universitária concluída entre dezembro de 2016 a dezembro de 2018, e inglês ou espanhol avançado.

Ao todo, são 30 vagas para São Paulo, para atuação em projetos estratégicos da companhia.

Banner da Vivo telefônica com o bonequinho

Seleção até o final de novembro

A seleção, que começa hoje e vai até novembro deste ano, contará com três etapas.

Como a Vivo acredita que ferramentas digitais trazem mais agilidade e transparência aos processos, a primeira parte da seleção será feita por meio de testes onlines.

Os aprovados seguirão para as próximas etapas, que envolvem dinâmica de grupos e entrevistas.

 

O Programa de Tranee

O Programa Trainee Vivo está em linha com os valores da Vivo de ser uma marca mais democrática, aberta e inclusiva.

A empresa quebrou paradigmas do dress code, com o movimento “Vem de Você”, e reforçou a autenticidade de seus funcionários, incentivando-os a se expressar do seu jeito e com estilo próprio.

A operadora estimula uma cultura mais inclusiva em um ambiente mais diverso para que todos os colaboradores se sintam à vontade para serem como são.

Recentemente, lançou seu Programa Vivo Diversidade, onde reforça o compartilhamento de mais empatia menos preconceito e mais troca de experiências.

Jovens com placa de Trainee
Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (2T18).

A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura.

A empresa está presente em 4,4 mil cidades, sendo 4,2 mil com rede 3G e mais de 2,8 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share.

A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G.

No segmento móvel, a Vivo tem 75,3 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,9%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T18).

Logomarca da Vivo Telefônica

Transformação Digital

Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.

A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 357,5 milhões de acessos, 122,5 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2017.

Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo.

Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações