Home Dicas Sony convoca jogadores beta para testar a próxima atualização de software do PlayStation 4 + Vídeo: dicas 3 erros no controle PS4

Sony convoca jogadores beta para testar a próxima atualização de software do PlayStation 4 + Vídeo: dicas 3 erros no controle PS4

por Paulo Fernandes Maciel
Imagem PS4 convocação de gamers

A atualização para o firmware do PlayStation 4 chegará em breve, e a Sony está procurando pessoas para participar dos teses beta, antes de lançar oficialmente o novo software. De acordo com uma publicação da empresa, é “quase a hora” de enviar a atualização de número 4.5 do PS4, que vai oferecer vários novos recursos e melhorias.

Imagem PS4 convocação de gamers

Jogadores interessados em testar o novo firmware antes de seu lançamento podem se inscrever no programa beta a partir de hoje. Os testes começam no próximo mês, e os usuários devem ter 18 anos ou mais para participar.

Testadores beta da nossa última grande atualização de software verão coisas como nossa atualização geral da interface de usuário do PS4, Pastas, Menu Rápido revisado e muito mais antes do lançamento.

Se você faz parte do programa, receberá um e-mail com instruções sobre o download da versão beta do próximo software do sistema. Para se inscrever, você precisará de um PS4 com conexão à Internet e acesso a uma conta principal. E lembre-se – você pode voltar para o software anterior a qualquer momento.

As novidades para o próximo mês não param por aí. A Sony já revelou que uma versão do Playstation 4 Slim na cor branca estará disponível para compra em breve, com o nome de “Glacier White”. Ela terá as mesmas especificações técnicas, preço e funções da variante na cor preta.

Fonte: http://www.tudocelular.com

 

Dicas

No Walmart.com você encontra toda a linha de produtos da marca Sony.

Nuuvem é a loja de games digitais para PC, Mac e Linux. Descubra, compre e baixe seus jogos instantaneamente.

A Gameforce é uma das principais plataformas de jogos on-line em todo o mundo, com um portfólio de mais de 20 games online grátis e mais de 450 milhões de usuários registrados.

No site da Amazon você encontra uma vasta literatura do mundo gamer como League Of Legends, Counter Strike, desenvolvimento de games, entre outros.

 

Assuntos relacionados:

CES 2017 | Sony aposta em HDR

Você também pode gostar

Deixe um Comentário