Home / Dicas / Schneider Electric Brasil abre inscrições para estagiários

Schneider Electric Brasil abre inscrições para estagiários

Schneider Electric Brasil anuncia vagas para Programa de Estágio 2019

A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, acaba de abrir vagas para o Programa de Estágio 2019.

EcoStruxure Schneider Electric

Em parceria com a 99 Jobs, o processo seletivo tem prazo para inscrições até o dia 17 de março e busca talentos nas áreas das Engenharias (Elétrica, Eletrônica, Física, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Telecomunicações, Computação, Controle e Automação e cursos correlatos), Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Matemática, Estatística, Economia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Relações Públicas, Design Digital, entre outras.

 

Inscrições para o processo seletivo, realizado em parceria com a 99 Jobs, vão até o dia 17 de março

Recentemente, a companhia foi eleita uma das empresas com estagiários mais felizes pelo ranking da Love Mondays.

Apesar de ter maior concentração de oportunidades em São Paulo (escritórios em Jurubatuba e Granja Julieta, na capital, e ainda na fábrica em Guararema e no centro de distribuição, em Cajamar), o programa também oferece oportunidades em cidades como Curitiba (PR), Eusébio (CE), Blumenau (SC) e Rio de Janeiro (capital).

“Estamos em busca de profissionais com mindset digital, pensamento aberto e perfil criativo, que apoiarão a Schneider Electric em sua jornada de transformação digital, contribuindo com novas ideias e troca de experiências.”

Afirma Miquel Alquezar, vice-presidente de RH da Schneider Electric Brasil.

Logomarca da Schneider Electric

Duração de até 2 anos

O programa de estágio da Schneider Electric tem duração de até dois anos e aceita inscrição de estudantes com formação prevista entre junho de 2020 a dezembro de 2022.

Os inscritos precisam ter disponibilidade para trabalhar de 4 a 8 horas diárias, de acordo com a Lei de Estágio, e inglês entre básico a fluente (depende da demanda de cada área).

O processo seletivo é 90% digital e inclui testes on-line, vídeo-entrevista, dinâmica online e entrevista final com gestores (somente esta etapa é presencial).

Os selecionados serão envolvidos em uma série de programações dedicadas a seu desenvolvimento como participação em webinars, workshops, treinamentos, projetos intra e/ou cross áreas e também cafés com executivos.

Além de ser uma oportunidade para trilhar uma carreira em uma grande e reconhecida companhia, o programa de estágio da Schneider Electric oferece todos os benefícios de mercado como bolsa-auxílio, assistências médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, gym pass, flexibilidade de horário e vale-transporte.

A companhia ainda disponibiliza conteúdo online gratuito, desde curso de Inglês até treinamentos específicos de todas as áreas, além de vários programas de crescimento pessoal e profissional.

Com um ambiente de trabalho no conceito open space que aproxima mais as pessoas, a Schneider Electric conta com espaço para café, sala de estar com TV, sala para ouvir música, cantinho da soneca, área para jogos eletrônicos, área de churrasqueira, salão de beleza e massagista.

Para mais informações sobre o programa de estágio da Schneider Electric Brasil, acesse: Programa de Estágio Schneider Electric 2019 ou www.99jobs.com/se..

Sobre o EcoStruxure™

O EcoStruxure™ é nossa arquitetura de sistema aberta, interoperável e habilitada para IoT.

O EcoStruxure™ entrega valor agregado em relação à segurança, confiabilidade, eficiência, sustentabilidade e conectividade para nossos clientes.

O EcoStruxure™ aproveita os avanços em IoT, mobilidade, detecção, nuvem, análise e segurança cibernética para oferecer inovação em todos os níveis.

Isso inclui produtos conectados, Edge Control, aplicativos, análises e serviços.

O EcoStruxure™ foi implementado em mais de 480 mil sites, com o apoio de mais de 20 mil integradores de sistemas e desenvolvedores, conectando mais de 1,6 milhão de ativos sob gerenciamento por mais de 40 serviços digitais.

Sobre a Schneider Electric

A Schneider Electric lidera a Transformação Digital em Gestão de Energia Elétrica e Automação em Residências, Edifícios, Data Centers, Infraestrutura e Indústrias.

Com presença global em mais de 100 países, a Schneider é líder absoluta em Gestão de Energia em Média e Baixa tensão, Energia Segura e em Sistemas de Automação.

Fornecemos soluções integradas para eficiência, que combinam energia, automação e software.

Em nosso Ecossistema global, colaboramos com a maior comunidade de Parceiros, Integradores e Desenvolvedores em nossa Plataforma Aberta, para entregar controle e eficiência operacional em tempo real.

Acreditamos que Pessoas Talentosas fazem da Schneider Electric uma grande Empresa, e que nosso comprometimento com a Inovação, Diversidade e Sustentabilidade garante que “Life is On” seja realidade em todos os lugares, para todas as pessoas, em todos os momentos.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*