Centro Europeu promove evento focado na produção de conteúdo para mídias sociais
CURITIBA, 11/08/2016 – Hoje, as mídias sociais são uma das principais ferramentas tecnológicas de fonte de informação e interação entre empresas e consumidores, o que torna indispensável a qualquer instituição a criação de estratégias de imagem e posicionamento de marca no mundo digital. Pensando nisso, o Centro Europeu, uma das maiores escolas de profissões da América Latina, vai promover no próximo sábado, dia 13 de agosto, a primeira edição do Curitiba Content Con, um dia inteiro de palestras com profissionais especialistas no segmento.
O objetivo do evento é pontuar e debater as principais tendências do mercado de mídias digitais focando em buscar soluções criativas para otimizar e fortalecer o relacionamento com os clientes. Durante a atividade, os participantes terão a oportunidade de discutir estratégias de desenvolvimento e produção de conteúdo, avaliar opções de investimento e conhecer os principais métodos para montar um planejamento fundamentado no comportamento do consumidor.
Ao longo do dia, serão realizadas seis palestras com grandes nomes do mercado: “Quanto vale estar na Primeira Página do Google?”, com Florence Muller; “Ideia + Atitude + Planejamento”, com Johnny Leal (criador do canal Inferno Astral); “Aplicações do Motion Design como linguagem para Conteúdo”, com Cláudio Bitencourt; “Personas e Topo do Funil: Como iniciar sua estratégia de inbound marketing?”, com Luísa Barwinski; “O algoritmo do Facebook mudou. E agora?”, com Marianna Greca; e “Narrativas Transmídia”, com Diego Lopes.
O 1º Curitiba Content Con será realizado no Hotel Mabu Curitiba Business (Rua XV de Novembro, 830), 13/08/2016, a partir das 9h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site:
www.eventick.com.br/curitiba-content-con.
Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3339-6669.