Home / Dicas / Oportunidades de trabalho para programadores em Portugal

Oportunidades de trabalho para programadores em Portugal

Wyser seleciona programadores especialistas em C++ para trabalhar em Portugal

A Wyser, consultoria especializada em recrutamento e seleção de executivos especialistas para média e alta gerência da multinacional Gi Group, está selecionando programadores sênior para atuar em Portugal.

Wiser tem vagas para programadores

Ao todo são 50 vagas para trabalhar na filial de uma companhia de capital francês, do segmento de tecnologia e inovação, na cidade de Fundao, a 250km de Lisboa.

 

Ao todo são 50 vagas para trabalhar em multinacional de tecnologia, com remuneração que pode chegar a 3mil euros, além de benefícios

Os profissionais devem ter ensino superior completo, de preferência em ciência da computação.

Mas é imprescindível ao candidato ter mais 5 anos de experiência em programação na linguagem C++, além de inglês fluente.
A empresa oferece remuneração que pode chegar a 3mil euros, mais benefícios e subsídios para moradia, carro e combustível.
O processo de seleção abrange análise de currículo e entrevista pelo Skype ou outras ferramentas de comunicação instantânea via web.

 

Currículos aceitos até dezembro

Os interessados podem enviar seus currículos até dezembro de 2018 pelos canais da

Wyser – https://br.wyser-search.com e www.linkedin.com/company/wyser – ou para o e-mail [email protected].

Sobre a Wyser

A Wyser é uma consultoria especializada em recrutamento de executivo da Gi Group.

A especialização é um dos principais pilares da empresa. A equipe é formada por especialistas nos setores de:

Vendas & Marketing & Consumo, Engenharia & Indústria & Logística, Mercado Financeiro, Recursos Humanos, Tecnologia e Agronegócios.

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de:

Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia.

A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor.

O grupo tem faturamento 2 bilhões de euros, e atende mais de 20.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3000 funcionários diretos.

www.gigroup.com.br

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*