Home Dicas O Body fitness é uma peça versátil no vestuário feminino

O Body fitness é uma peça versátil no vestuário feminino

por Paulo Fernandes Maciel

Como usar o body fitness?

Apesar de ser uma peça ideal para o treino na academia, o body fitness também pode ser usado em outros momentos do dia da mulher. Uma opção é substituir as blusas comuns por esse modelo super versátil.

Assim como o top fitness, o body de academia é fabricado em tecido leve e ideal para a transpiração do corpo nos treinos mais pesados. Com esse tipo de roupa, você tem liberdade para malhar e ainda arrasar na academia.

E não é porque você treina pesado que deve usar apenas roupas largas e básicas, pelo contrário. É por essa razão que é possível encontrar body nas mais diversas cores e modelagens.

Confira como usar a peça dentro e fora da academia!

Body fitness com outras roupas de academia

Para usar o body fitness com muito mais conforto e liberdade na academia, você vai precisar de outras peças para complementar o look.

A famosa calça legging é uma ótima opção, mas uma dica é tentar combinar a peça com uma bermuda fitness feminina. Os shortinhos vão deixar o seu body em destaque.

Para os dias mais frios, você pode combinar o body escolhido com um colete, casaco de academia e até com uma camiseta fitness.

Para os treinos, escolha as roupas de academia mais confortáveis e abuse da versatilidade do body na musculação.

Substitua a blusa comum pelo body

Outra dica para usar o body fitness de uma maneira diferente do usual, é trocar as blusas por esse modelo no dia a dia.

Geralmente, a peça é fabricada com tecidos maleáveis e muito confortáveis que permitem a utilização do modelo em qualquer hora do dia.

Você pode combinar o seu body com shorts e saias jeans, ou ainda testar a composição do look com um short de alfaiataria.

Crie o seu próprio estilo e aposte na versatilidade dessa roupa de treino para deixar a sua rotina ainda mais leve.

Posso usar esse tipo de body à noite?

Pode e deve. Diferentemente das regatas de academia e calça fitness, o body para treino é muito parecido com os modelos comuns. Você pode usar o seu body quando quiser.

Dá para combinar com calças jeans, pantalonas e até a própria legging. Para sair à noite, opte pelos modelos de body com recortes e outros detalhes a mais.

Faça a sua própria combinação e aproveite a moda fitness em várias ocasiões do seu dia!

Você também pode gostar

Deixe um Comentário