Home Dicas Marco Túlio agora é top 5 com o canal Authentic Games no Youtube Brasil

Marco Túlio agora é top 5 com o canal Authentic Games no Youtube Brasil

por Paulo Fernandes Maciel
Marco Túlio Authentic Games

Canal Authentic Games alcança 17 milhões de inscritos e está próximo de atingir 7 bilhões de acessos no YouTube

O mineiro, Marco Túlio Matos Vieira, de 23 anos, mais conhecido como “Authentic Games”, ultrapassou o expressivo número de 17 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Marco Túlio Authentic Games

Este número só foi alcançado por poucos canais, como o KondZilla, Whinderson Nunes e Luccas e Felipe Neto.

Desde a criação do canal em 2011, seus vídeos já ultrapassaram a marca de 6,8 bilhões de acessos, com média mensal de 180 milhões de visualizações.

 

Está no top 5 do Brasil

Natural de Belo Horizonte, Marco Túlio cria game plays divertidos desde 2011 com o jogo Minecraft.

Sempre apaixonado por games, se tornou um fenômeno da internet com o Canal AuthenticGames no You Tube, onde publica diariamente três vídeos.
O empreendedor Marco Túlio, também é um sucesso fora das telas.

Foi tema de Natal do Minas Shopping em Belo Horizonte, sendo premiado nacionalmente pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Foco no entretenimento e educação infanto juvenil

É o maior vendedor de livros infantojuvenis do Brasil, atingindo a marca de mais de 800 mil exemplares das cinco obras lançadas.

Artista da Sony Music, seu DVD em desenho animado “Authentic Games e seus amigos” foi “disco de ouro” na pré-venda e foi o DVD mais vendido no Brasil nos meses de outubro e novembro de 2016.

Em 2017 o mesmo DVD foi lançado no Streaming Video on Demand (VOD) do serviço Now da NET, sendo mais locado que a soma de todos os artistas do casting da Sony Music Brasil. O desenho é o maior case de sucesso on Demand da Sony Music Brasil.

Authentic Games

Maior licenciador de produtos do Youtube

A marca ainda é a maior licenciadora de produtos do Youtube Brasil, com cerca de 160 produtos já licenciados.

São parceiros da marca a Editora Alto Astral (livros);

Happy Code (escola de programação);

ZR Toys (boneco do Authentic);

Grendene (calçados); Sestini (mochilas); Lepper (roupas de cama e toalhas); Lojas Marisa (vestuário); Fest Color (artigos de festa infantil); Foroni (cadernos); Habbibs, Renner e C&A.

Atualmente viaja com o show “Authentic Games Aventura no Circo”, espetáculo em seu terceiro formato já assistido por mais 300 mil pessoas em mais de 60 cidades brasileiras.

Saiba mais acessando as mídias:

Site: www.canalauthenticgames.

YouTube: www.youtube.com/user/

Twitter: www.twitter.com/

Fanpage: www.facebook.com/

Instagram: www.instagram.com/

Aplicativo: Android: http://bit.ly/22hpQQgIOS: http://apple.co/1mu9FOY

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações