Home / Dicas / Helicópteros da Voom é opção para fugir da marginal

Helicópteros da Voom é opção para fugir da marginal

Voom é opção real para quem deseja evitar a Marginal Pinheiros interditada

Desde a queda do viaduto da Marginal Pinheiros, uma das principais vias de São Paulo, no dia 21 de novembro, a cidade tem registrado trânsito acima da média.

Segundo dados da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), houve um aumento de 25% no tráfego na região.

Passageiro chamando a Voom por smartphone

A prefeitura de São Paulo estima que o reparo seja concluído em seis meses.

Durante este período, a Voom, líder em mobilidade urbana, provou ser uma opção conveniente, prática e acessível para contornar essa parte da cidade.

 

Aumento no número de vôos

“Na semana passada, houve um aumento de 20% no número de voos realizados, principalmente com origem e retorno para Alphaville – o que, se o passageiro tivesse conduzido, teria exigido que ele cruzasse o trajeto problemático.

Com parte da pista expressa da Marginal Pinheiros interditada, a viagem de carro pode levar mais de 3 horas”, comenta Olivier Capoulade, Country Manager da Voom no Brasil.

 

Helicópteros sob demanda

A Voom é uma plataforma de voo de helicópteros compartilhado. Com a Voom, você pode agendar e voar, tudo dentro de uma hora.

A Voom criou um dos primeiros serviços de helicóptero sob demanda do mundo, oferecendo o máximo em confiabilidade e conveniência a um custo acessível – até 80% menos em comparação aos operadores de táxi aéreo tradicionais.
Voos de helicóptero sob demanda estão disponíveis em São Paulo e região, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados e feriados, das 10h às 16h.

Visite www.voom.flights ou baixe o aplicativo na Apple Store para mais informações.

Sobre a Voom

A marca desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade – sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão.

Não é segredo para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros.

O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações.

O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional.

 

Enriquecendo a rotina da viagem

Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço sob demanda que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos.

A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários.

A Voom, empresa subsidiaria que pertence à Airbus Helicópteros, foi lançada em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil) e na Cidade do México (México), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo ao longo de 2018 e além.

Para saber mais sobre o serviço ou agendar o seu voo, visite o site www.voom.flights ou baixe o aplicativo na Apple Store. Nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*