Home Dicas ESPM tem Hoje evento grátis sobre comunicações

ESPM tem Hoje evento grátis sobre comunicações

por Paulo Fernandes Maciel

ESPM realiza evento gratuito sobre Tendências em comunicação e o impacto nos negócios na Era Digital.


O evento vai abordar os temas “O futuro do marketing digital” e “As fronteiras entre o jornalismo, a publicidade e o audiovisual”.
São Paulo, 114 de julho de 2017 – A Educação a Distância da ESPM-SP realiza, em 14 de julho, das 19h às 20h, evento gratuito sobre Tendências em comunicação e o impacto nos negócios na Era Digital. Gratuito, o evento contará com transmissão simultânea via Facebook.
Para debater sobre o tema, a ESPM convidou Marcos Del Valle, Managing Partner da Jussi, que vai falar sobre “O futuro do marketing digital:

Uma convergência entre criatividade e visão de negócios”;

E Sandra Azedo, Diretora de Relações Corporativas da Ogilvy Brasil, que vai abordar;

“Conteúdo: as fronteiras entre o jornalismo, a publicidade e o audiovisual”;

Além da coordenadora do MBA em Economia Comportamental, Flávia Ávila;

E o coordenador do MBA em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, Sthefan Berwanger, como moderadores do evento.
Confirme a sua participação pelo site http://servicospoa2.espm.br/controle_palestras/confirmacao.aspx?ide=2770.

Sobre a ESPM
Fundada em 1951 com o nome Escola de Propaganda do MASP e sob o slogan ‘Ensina quem faz’;

A ESPM tinha como filosofia, mantida até hoje, reunir profissionais do mercado para ministrar seu curso, associando a prática com a teoria.

Em pouco tempo já era reconhecida como uma das principais instituições de ensino do País.
A partir de 1974, deu início à sua expansão, inaugurando a ESPM Rio, no Rio de Janeiro.

Em 1978 viriam os cursos de pós-graduação e, em 1985, inaugurou a ESPM Sul, em Porto Alegre. Considerada um centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão, a oferta de novos cursos de graduação era o caminho natural a ser seguido.

E desta forma, a ESPM ampliou seu portfólio: Administração (1991);

Design (2004);

Relações Internacionais (2006);

Jornalismo (2011); TECH (2014); Cinema e Audiovisual (2015);

E Ciências Sociais e do Consumo (2015).

O início do século XXI também ficou marcado pela introdução dos programas de mestrado e doutorado.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações