“ A (R)evolução dos games no mundo dos negócios” será o tema da próxima sessão, 23 de agosto | ||
Com satisfação a ESPM registrou o lançamento do projeto, realizado em parceria com a Cinelive, ESPM no Cinema. O evento aconteceu ontem à noite e conectou salas de Cinemas em todo o Brasil. A iniciativa pioneira foi inaugurada pelo publicitário e ‘homem de ideias” em suas próprias palavras, Nizan Guanaes. Em uma hora de explanação, Nizan, uma referência mundial na indústria da comunicação, convocou os estudantes e profissionais da publicidade a garantirem um futuro pujante para o mercado de propaganda e marketing com o cruzamento do estudo dos diversos códigos de comunicação com os fundamentos clássicos da publicidade, onde o passado é importante. A ESPM no Cinema é mais uma inovação pioneira no segmento onde é referência internacional de qualidade. Marcada para toda terça-feira, às 20h, em salas de cinema de todo o país, professores da ESPM se revezarão na abordagem de temas selecionados para levar a audiência um extrato da filosofia de ensino: a melhor base teórica sem abrir mão da orientação ao mercado. Os conteúdos serão apresentados em quatro esferas diferentes da comunicação:marketing digital; tendências em comunicação com o mercado; inovação e criatividade; e o novo consumidor brasileiro. As transmissões serão ao vivo, diretamente dos estúdios Cinelive e o próximo tema do ciclo Marketing Digital, será “(R)evolução dos games no mundo dos negócios”, em 23 de agosto.
Mais informações sobre datas e temas acesse o link: http://cinema.espm.br/?utm_source=portal&utm_medium=org&utm_campaign=espmcinema
Sobre a Cinelive Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive viabiliza apresentações ao vivo de espetáculos culturais e musicais, eventos esportivos e corporativos para redes de cinema de todo o Brasil. Com um modelo de transmissão que atende às necessidades dos exibidores e ao padrão das distribuidoras, a Cinelive nasceu da Casablanca Online – maior empresa de transmissão via satélite do Brasil – e já transmitiu eventos como Copa do Mundo, UEFA Champions League, Super Bowl, MET Opera, entre outros. Sobre a ESPM Fundada em 1951 com o nome Escola de Propaganda do MASP e sob o slogan ‘Ensina quem faz’, a ESPM tinha como filosofia, mantida até hoje, reunir profissionais do mercado para ministrar seu curso, associando a prática com a teoria. Em pouco tempo já era reconhecida como uma das principais instituições de ensino do País. A partir de 1974, deu início à sua expansão, inaugurando a ESPM Rio, no Rio de Janeiro. Em 1978 viriam os cursos de pós-graduação e, em 1985, inaugurou a ESPM Sul, em Porto Alegre. Considerada um centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão, a oferta de novos cursos de graduação era o caminho natural a ser seguido. E desta forma, a ESPM ampliou seu portfólio: Administração (1991); Design (2004); Relações Internacionais (2006); Jornalismo (2011); Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão (2014); Cinema e Audiovisual (2015); e Ciências Sociais e do Consumo (2015). O início do século XXI também ficou marcado pela introdução dos programas de mestrado e doutorado. No próximo dia 27 de outubro comemora 65 anos de excelência acadêmica em marketing, comunicação e gestão, formando agentes de transformação. |
ESPM inova e leva qualidade de ensino para o cinema
577