Home Dicas Dicas de como faturar uma boa grana com conteúdo publicado na WEB

Dicas de como faturar uma boa grana com conteúdo publicado na WEB

por Agência Canal Veiculação

Depois do sucesso no youPIX, em São Paulo e em Porto Alegre, a Lomadee, plataforma de publicidade online do Buscapé Company, ganhadora do prêmio de Melhor Rede de Afiliados do Brasil e participante do Affiliate Summit, apresenta cinco dicas exclusivas para quem deseja ser bem sucedido na web.
Segundo a plataforma de publicidade online, o segredo está em transformar o hobby em um negócio de verdade. Afinal, diariamente aparecem produtores de conteúdo com posts, vídeos e podcasts capazes de cativar a audiência e surpreender os 82, 5 milhões de internautas, no país. Por meio de conteúdos inovadores e um ambiente altamente competitivo, inúmeras pessoas colocam boas ideias em prática e encontram neste mercado a chance de conquistar uma renda extra ou atuar em um novo nicho de negócios.

“É possível e viável obter um dinheiro complementar por meio de blogs, sites e perfis das mídias sociais. O que antes era apenas um passatempo,hoje se tornou uma verdadeira fonte de negócios”, comenta Guga Stocco, Vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios do Buscapé Company.

Stocco garante que o sucesso de muitas empresas, que começaram com conteúdo em blogs e redes sociais, se deve as 5 dicas básicas trabalhadas pela Lomadee. Os jovens, que possuem extenso know-how sobre o mundo web e têm facilidade de aprendizado, podem ser o mais beneficiados com as ferramentas da plataforma, devido ao seu dinamismo. O que, por consequência, acarreta em uma maior produção de renda.

“Os internautas estão dispostos a usar os mecanismos que têm nas mãos para transformar pequenas ideias em negócios de gigantes. Todos os dias surgem grandes empreendedores que aproveitaram o gancho do mundo globalizado, internet disponível para todos e um público que se aproxima das redes sociais, para adaptar modelos corporativos e conquistar a tão sonhada carreira promissora”, finaliza Guga Stocco.

[box_dark]Veja as dicas exclusivas de sucesso[/box_dark]

Sobre o Buscapé Company

O Buscapé Company ( <http://www.buscapecompany.com> www.buscapecompany.com)
é a única plataforma completa de digital commerce direcionada para
indústrias de bens de consumo, varejistas, distribuidores, mercado
financeiro e agências de publicidade que precisam conectar seus produtos e
serviços aos consumidores e dar a estes poder de decisão. Com atuação global
e maior time de desenvolvimento de tecnologia de internet da América Latina,
começou a operar em 1999 e hoje, é líder absoluto com suas marcas.

Suas principais propriedades são:

Lomadee ( <http://www.lomadee.com/> www.lomadee.com): plataforma de
publicidade online que viabiliza parcerias entre veículos online e
anunciantes. Com mais de 100.000 sites cadastrados no Brasil, a Lomadee
oferece todas as soluções para a maximização da receita do site e aumento
dos ganhos mensais aos afiliados.

Buscapé ( <http://www.buscape.com.br/> www.buscape.com.br): líder em
comparação de preços, presente no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia
e em mais 17 países da América Latina. O Buscapé compara preços de mais de
10.000.000 de produtos vendidos por 60.000 empresas e é responsável pelo
shopping de mais de 100 portais, incluindo Microsoft.

Bondfaro ( <http://www.bondfaro.com.br/> www.bondfaro.com.br): especializado
em pesquisa e informações de produtos, o Bondfaro auxilia consumidores a
decidirem qual o produto certo a se comprar. Com foco maior no produto, o
site oferece vídeos e avaliações de especialistas, assim como dos próprios
usuários.

QueBarato! ( <http://www.quebarato.com.br/> www.quebarato.com.br): líder em
classificados gratuitos, o QueBarato! está presente em 28 países, todos de
língua hispânica ou portuguesa, permitindo que as pessoas anunciem seus
produtos, serviços, automóveis e imóveis de forma rápida, segura, eficiente
e gratuita.

e-bit ( <http://www.ebit.com.br/> www.ebit.com.br): destaque no
desenvolvimento do comércio eletrônico no Brasil sendo reconhecida como a
mais respeitada fonte de informações de e-commerce com mais de 11 milhões de
pesquisas coletadas desde 2000 em mais de 4.000 lojas virtuais afiliadas. A
partir de 2008 amplia sua atuação na América Latina nos seguintes países:
Argentina, Chile, Colômbia e México.

Pagamento Digital ( <http://www.pagamentodigital.com.br/>
www.pagamentodigital.com.br): a plataforma de gerenciamento de pagamentos
online mais segura da internet. Oferece um meio simples, rápido, de baixo
custo e especialmente desenhado para o lojista e para o comprador online.
Desta forma, todos podem usufruir o melhor das compras na internet, com a
segurança e a praticidade necessárias.

CortaContas ( <http://www.cortacontas.com.br/> www.cortacontas.com.br):
primeiro site de geração de leads para empresas de seguros e serviços
financeiros. Agrega serviços e filtra demanda qualificada na internet,
efetivando a distribuição para empresas do setor financeiro.

FControl ( <http://www.fcontrol.com.br/> www.fcontrol.com.br): empresa que
atua no controle de risco e prevenção de fraudes para qualquer venda
não-presencial, com maior foco no comércio eletrônico. Por meio de
dispositivos exclusivos no mercado (redes neurais – inteligência
artificial), as ferramentas da FControl visam minimizar um dos maiores
motivos de fechamento das empresas do comércio eletrônico: as perdas
financeiras com as fraudes.

SaveMe ( <http://www.saveme.com.br/> www.saveme.com.br): Foi o primeiro
portal agregador de sites de compras coletivas do país. Idealizado por
Guilherme Wroclawski e Heitor Chaves, o portal está presente no Brasil,
Argentina, Chile, México e Colômbia. Reúne 500 sites de compras coletivas e
30 clubes de compras, somando mais de 5 mil ofertas diárias. A cada mês, o
SaveMe recebe 60 milhões de pageviews.

Pagosonline ( <http://www.pagosonline.com/> www.pagosonline.com): oferece em
toda América Latina opções de serviços de pagamentos online (locais e
internacionais), gateway e serviços de recebimentos/contas a receber para
empresas de todos os portes que atuem tanto no mundo digital quanto no
ambiente físico. Estes serviços estão alinhados aos mais altos padrões de
segurança do Buscapé Company.

Confiômetro ( <http://www.confiometro.com.br/> www.confiometro.com.br):
espaço onde o consumidor pode expressar sua opinião em relação ao
atendimento, compra e venda de produtos ou serviços. Estas opiniões são
enviadas, via e-mail, às empresas que poderão respondê-las a qualquer
momento. Foi criado pelo Buscapé Company em 2008 e funciona como um banco de
dados onde é possível verificar a reputação destas empresas.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações