Dell Gaming é a nova patrocinadora da ESL LA League
Juntando-se à Intel, NET e Claro, a Dell Gaming passa a fazer parte dos patrocinadores do principal campeonato latino-americano de Counter-Strike: Global Offensive, a ESL LA League.
A participação já começa nesta temporada, na etapa brasileira, e também se estenderá para a ESL LA League de PlayerUnknown’s Battlegrounds (game popularmente conhecido como PUBG) – com datas e informações gerais ainda a serem anunciadas.
É a Dell juntando-se aos bons
Contribuindo com o cenário latino-americano, ambas as empresas apoiam o torneio que conta um total de R$ 60 mil em premiação e já caminha para sua fase final.
A decisão acontecerá presencialmente na Arena Badboy Leeroy, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de maio.
No sábado (25) serão transmitidos os confrontos W7M Gaming vs. Denial Esports e Detona Gaming vs. 9Z Team.
Os vencedores batalharão pelo troféu da temporada no domingo (26).
Acompanhe ao vivo as transmissões a partir das 14h em ambos os dias nos canais oficiais da BBL (Twitch, Youtube, Facebook) e da ESL Brasil (Youtube, Facebook).
“É com muita alegria e orgulho que anunciamos a entrada da Dell no time de patrocinadores da LA League!
Cada vez mais grandes empresas enxergam o potencial do nosso mercado, que já demonstrou uma evolução incrível nos últimos dois anos e só tem a crescer!”,
Comenta Leo De Biase, CMO da BBL e CEO da ESL Brasil.
Posicionamento da marca
“A parceria da Dell com a Intel na LA League e no e-sports reforça nosso posicionamento como referência no mercado gamer e associa essas marcas com a alta competitividade de uma liga profissional que está levando a América Latina ao próximo nível.”
Explica Vinicius Lima, gerente de marketing da divisão Dell Gaming.
“A parceria com a Intel e a BBL permite que a Dell apresente suas principais novidades gamers através de uma linha direta de comunicação com os fãs dos e-sports”, conclui
Sobre a BBL
A BBL é uma holding brasileira de entretenimento especializada em e-sports.
Nasceu da necessidade de unir as áreas do universo gamer, englobando desde a operação de torneios e produção de eventos até a criação de conteúdo em geral (campanhas, branding, coberturas, lifestyle etc), ações com influenciadores digitais como streamers e youtubers. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas estão ESL Brasil, ARCA, Party of Legends e Mais Esports.
Acesse: http://www.bbl.gg/