Home Dicas A Vivo libera jogos de Call of Duty em 9 lojas

A Vivo libera jogos de Call of Duty em 9 lojas

por Paulo Fernandes Maciel
Cena do Call of Duty vivo

Vivo realiza evento exclusivo para lançamento mundial do game Call of Duty em 9 lojas no Brasil

De 14 a 17 de setembro, clientes e visitantes de lojas da Vivo poderão jogar, em primeira mão, o lançamento mundial da nova versão do game Call of Duty: Black Ops 4.

Cena do Call of Duty vivo

A Vivo realiza, de 14 a 17/09, em suas lojas, uma ação exclusiva entre as telcos no Brasil e traz o lançamento mundial do jogo Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4, na sua versão Beta privado.

A iniciativa faz parte do posicionamento da operadora de buscar novas formas de se relacionar com os clientes e é realizada dentro do projeto ‘Acontece na Vivo’.

 

A Vivo é a única operadora de telefonia no País a oferecer, em suas lojas, o game para experimentação de consumidores dos estados do Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

Durante esse período, clientes e visitantes de 9 lojas da Vivo nos estados do Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo poderão vivenciar uma experiência única do Call of Duty em um modo totalmente inédito e imersivo nas lojas da operadora.

Jogando online na internet de alta velocidade da Vivo Fibra, os jogadores disputarão o game com um mapa 1,5 mil vezes maior que o multiplayer.

Logomarca da Vivo

O jogo chegará ao mercado apenas em 12 de outubro.

Os aficionados pelo game poderão experimentar gratuitamente o jogo, no período entre às 15h do dia 14/09 e 13h do dia 17/09, nas lojas da Vivo no ParkShoppingBarigui, em Curitiba/PR;

No Barra Shopping, no Rio de Janeiro e; nas lojas dos shoppings JK Iguatemi, Anália Franco, Pátio Paulista, Vila Olímpia, Ibirapuera, Iguatemi e TOP Center Avenida Paulista, em São Paulo.

Para garantir ainda mais experiências diferenciadas aos clientes, a Vivo iniciou em maio do ano passado, o programa “Acontece na Vivo”.

Uma iniciativa com diversas frentes de atuação para reforçar a proposta de encantamento, com: workshops gratuitos, eventos realizados com empresas parceiras (fabricantes, programadoras, entre outras) e inauguração de novas lojas voltadas para experiência.

Atualmente, as ações são para os públicos infantil, gamers, amantes da tecnologia, arte e cultura, e muito mais.

Existe ainda o workshop Descomplicando a Tecnologia para o público 60 anos+, no qual os clientes podem se inscrever em www.vivo.com.br/acontece-na-vivo.

Cena do jogo Call of Duty

Sobre o jogo

Este é o lançamento Beta privado do modo Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4, intitulado de Blackout. O modo Blackout permitirá aos gamers jogarem em dupla, squads de quatro jogadores ou solo. Além do Blackout, outros modos do game incluem Multiplayer e Zumbis. O novo jogo da franquia não contará com um modo campanha desta vez, marcando a primeira vez que algo do gênero acontece na série. Call of Duty: Black Ops 4 chega em 12 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

 

Sobre a Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (2T18).

A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura.

A empresa está presente em 4,4 mil cidades, sendo 4,2 mil com rede 3G e mais de 2,8 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share.

A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G.

No segmento móvel, a Vivo tem 75,3 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,9%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T18).

 

Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.

A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 357,5 milhões de acessos, 122,5 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2017.

 

Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo.

Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

 

ENDEREÇO DAS LOJAS:

Rio de Janeiro:
Barra Shopping RJ (Av. das Américas, 4666 – Barra da Tijuca)

São Paulo:
Shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041)
Shopping Anália Franco (Av. Reg. Feijó, 1739 – Tatuapé)
Shopping Pátio Paulista (R. Treze de Maio, 1947 – Bela Vista)
Shopping Vila Olímpia (R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia)
Shopping Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 3101 – Indianópolis)
Shopping Iguatemi (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232)
Top Center Avenida Paulista (Av. Paulista, 854 – Bela Vista)

Curitiba:
ParkShoppingBarigui (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600)

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações