A Eventbrite, plataforma líder global em tecnologia para eventos, promove nesta quarta-feira (31), às 14h30, o webinar gratuito: Como usar o Facebook para vender ingressos e inscrições de eventos.
Se você tem curiosidade de saber como organizadores de eventos estão usando a rede social com maior número de usuários ativos do mundo para vender seus eventos – que vai muito além de somente ter uma fanpage e publicar posts antes da realização do evento – você não pode perder esse webinar. Para participar, faça sua inscrição no link: http://ow.ly/NR3b303CSoA
As executivas da Eventbrite Karina Andrade, gerente de marketing, e Andrea Prandini, gerente de Inbound marketing, ministrarão o webinar, que dentre outros conteúdos abordará como organizadores e produtores destacam seus eventos em meio a tanta concorrência, conseguindo medir o retorno de suas presenças no Facebook.
Você também aprenderá como organizadores de eventos no Brasil e nos Estados Unidos estão monitorando seus esforços de marketing destinados ao Facebook e também ao Twitter e Instagram.
Em resumo, você irá saber como:
- converter o seguidor da sua Fanpage em participante (comprador) do seu evento;
- transformar o participante em promotor;
- exibir o entusiamo da web no seu hotsite;
- saber quantas vendas foram geradas pelas redes sociais
Serviço:
Webinar Eventbrite: Como usar o Facebook para vender ingressos e inscrições de eventos
Data: 31 de agosto de 2016
Hora: às 14h30
Duração: entre 35 e 40 min.
Informações e inscrições: http://ow.ly/NR3b303CSoA
Sobre a Eventbrite
A Eventbrite é a plataforma líder global em tecnologia para eventos. A empresa já processou mais de US$ 5 bilhões em venda de ingressos brutos desde seu lançamento, em 2006, e ajuda a potencializar mais de 2 milhões de eventos ao redor do mundo todos os anos. Criada com foco em confiabilidade e escala, a plataforma atende milhares de organizadores de eventos, incluindo Social Media Week São Paulo, Usina Universitária, LinkedIn, entre outros. Milhares de organizadores utilizam a Eventbrite para ajudá-los a impulsionar suas vendas de ingressos, promover e gerenciar eventos e analisar resultados por meio de múltiplos canais de vendas: web, mobile, pontos de vendas, e-mail marketing e redes sociais. Milhões de participantes de eventos também utilizam a Eventbrite todos os anos para descobrir uma ampla variedade de eventos, e garantir seus ingressos em uma plataforma segura e fácil de usar – de aulas de fotografia e corridas de obstáculos a grandes shows e festivais que reúnem milhares de pessoas. Fundada em 2006 e sediada em São Francisco, a empresa possui escritórios em 8 países e processa ingressos em mais de 180 países. Entre seus investidores estão Sequoia Capital, Tiger Global e T. Rowe Price. Saiba mais em: www.eventbrite.com.br.