Home Dicas Adobe realiza webinar gratuito

Adobe realiza webinar gratuito

por Paulo Fernandes Maciel
Ferramentas Adobe

Adobe realiza webinar gratuito sobre marketing programático

webinar
Apresentação visa ajudar profissionais do marketing a entenderem como as novas tecnologias podem ajudar as marcas;

A tomarem as melhores decisões no modelo de compra programática de mídia.
São Paulo, maio de 2017 – Com o mercado de publicidade digital em constante crescimento, a demanda por inovação e bom uso das tecnologias que contribuam para a experiência de compra e relação dos clientes com as marcas são cada vez maiores.

Nesse ambiente em que cada vez mais empresas procuram disputar a atenção e fidelizar consumidores, o marketing programático se apresenta como uma das estratégias a serem aplicadas.

Com intuito de auxiliar os profissionais da área a melhor aplicarem as tecnologias para publicidade digital no seu dia a dia;

A Adobe realiza no próximo dia 16 de maio o Webinar Programmatic Marketing.
A aula online será ministrada por Cesar Moura, Adobe Expert para a Advertising Cloud, que acredita na automação da publicidade.

De acordo com o executivo, a compra programática não é apenas uma tendência;

E sim o futuro da experiência de compra online.
“Os dados que os e-consumidores geram durante a jornada do cliente são muito ricos em informação e o desafio está em saber como utilizá-los em prol da evolução na experiência do cliente.

As tecnologias para marketing programático otimizam esse processo com a negociação, compra e entrega de mídia;

Sendo aliadas importantes do profissional para analisar e, eventualmente, readequar as estratégias de publicidade digital que ajudem a reter a audiência e fidelizar o cliente”;

Afirma ele.
Durante o webinar, Moura falará sobre como utilizar a publicidade programática para organizar e manter os dados limpos;

Criar um planejamento estratégico e analítico e tomar decisões mais assertivas.
Cesar Moura é Adobe Expert para a Advertising Cloud, a Plataforma de Gerenciamento de Publicidade online e Dados de Segmentação da Adobe no Brasil.

Com 8 anos de experiência em marketing digital, o executivo já atuou em empresas como Rede, AUNICA e Turn.

O profissional se formou em Comunicação Social na Cásper Líbero e estuda Gestão de Negócios no Insper.

Serviço:
Adobe Live Webinar: Programmatic Marketing
Data: 16 de maio, às 15h
Inscrições (gratuitas): http://bit.ly/2phATOJ

Sobre a Adobe Systems Incorporated
A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações