SNICKERS faz parceria em games com Microsoft no Brasil e dará 1 XBOX por dia.
Campanha ‘SNICKERS® Dá Jogo’ premiará 60 consumidores com 1 XBOX por dia, além do prêmio instantâneo de 15 dias de XBOX GAME PASS.
Com adeptos dos mais diferentes perfis, o mercado de games vem se popularizando cada vez mais em todo o mundo, inclusive no Brasil.
De olho nos que buscam apenas diversão e também nos que encaram o jogo como profissão, SNICKERS® entra no território de games e faz parceria inédita com Xbox.
Campanha ‘SNICKERS® Dá Jogo’ premiará 60 consumidores com 1 XBOX por dia.
Como primeira ação, a marca lança a promoção ‘SNICKERS® Dá Jogo’;
Que até o dia 7 de novembro premiará os participantes com 1 XBOX One X dia, além do prêmio instantâneo de 15 dias de Xbox Game Pass.
A promoção foi desenvolvida pela IntegerOutpromo;
E para participar basta comprar cinco unidades de produtos da Mars Wrigley [MEDSQDP1] (SNICKERS®, M&M’s®, TWIX® ou SKITTLES®);
Se inscrever no site www.aquidajogo.com.br .
Ao realizar o cadastro, todos ganham 15 dias de Xbox Game Pass (plataforma de assinatura do Xbox onde o usuário tem acesso a uma biblioteca com mais de 100 jogos de alta qualidade) e passam a concorrer a 1 Xbox One X.
Plano de ativação digital
Visando se conectar com o público de uma forma eficiente, a marca contará com um grande plano de ativação no digital.
As peças explorarão, de uma forma criativa e divertida, as plataformas mais relevantes para os praticantes e amantes de games.
A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO com o objetivo de mostrar que SNICKERS® é a solução perfeita para matar a sua fome entre uma partida e outra.
Ocasiões de consumo
“Estamos sempre em busca de novas ocasiões de consumo para os nossos produtos, aliadas aos propósitos de nossas marcas.
Todo mundo que já jogou videogame sabe que recarregar as energias é fundamental durante uma partida, garantindo a concentração e melhorando a performance.
Com a nova campanha queremos mostrar, de uma forma inteligente e divertida, que SNICKERS® pode ser uma excelente opção para esses momentos”;
Reforça Brian Kleiman, Diretor de Marketing de SNICKERS® e das marcas da Mars Wrigley no Brasil.