Poxa, parece que o último dia sempre é mais prazeroso, misturando o prazer de estar na 2ª Maior feira mundial de tecnologia e conferir lançamentos e ainda por cima ter este gostinho de querer mais e ver muito mais, mas nosso tempo é corrido e nem sempre conseguimos atender a demanda dos nossos leitores. Mesmo assim, neste clima de harmonia e descontração, tiramos alguns minutinhos para degustar, apreciar e ‘literalmenate ficar de queixos caídos’ com uma plataforma no estande da G.Skill (descobrimos por acaso) a plataforma estava um pouco atrás escondidinha dos menos atentos.
Trata-se de um sistema composto de um kit de memória DDR3 de 96GB RipjawsZ (8GB x 12) de 1600Mhz montado dual-CPU motherboard EVGA SR-X. E isto me deixou muito interessado, afinal memória nunca é demais para quem usa o computador em tarefas pesadas como edições e renderizações de vídeo.
Quase ao fim do estande, o prazer parece ter sido dobrado, ASUS e Cooler Master juntas com G.Skill. Uauuu uma receita espetacular ao nosso ver e não poderia resultar em outra coisa a não sei os resultados fora do comum mas que podem ser utilizados por simples ‘mortais’ como a maioria de nós.
Atentamente olhando as especificações encontramos tratar-se de um kit de memória DDR3 de 16GB TridentX (4GBx4) e que estão rodando em 3000MHz com latências a CL11, uma fonte Cooler Master Hybrid de 1000 watts e uma bancada também da Cooler Master, e o melhor para receber todo este poder? Uma placa-mãe ASUS Maximus Fórmula !
E não precisa ser o melhor entusiasta da América Latina para falar que o Extremo só pode ser atingindo com nitrogênio líquido ou extrema audácia e conhecimento aprofundado em overclock ! Esta combinação entre G.Skill e a Asus oferecem ao usuário esta oportunidade única e experiência através de um simples ‘click’ no perfil da UEFI BIOS e determinar a velocidade espetacular deste KIT para uso diário, sem necessidades de colocar ou correr riscos desnecessários.
G.Skill acompanha as tendências, Cooler Master oferece fiabilidade e sustento de plataformas ousadas e a ASUS quebra todos os tabus e diferencia na brutalidade final de performance.