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O relacionamento com o cliente como forma de fidelização

por Paulo Fernandes Maciel
Aperto de mãos

Relacionamento com o cliente como fonte de venda

 

O relacionamento com o cliente pode garantir mais vendas para o seu negócio, como uso de um CRM para Imobiliária, que pode facilitar esse processo.

Aperto de mãos - relacionamento

Então, se você deseja fidelizar clientes e vender mais, confira 3 dicas para conquistar esses resultados!

1. Treine corretamente a sua equipe

 

A equipe de atendimento ao cliente e vendas desse ser treinada adequadamente para encantar o cliente durante o processo de compra. Dessa forma, é possível criar um relacionamento forte, duradouro e de confiança com cada cliente, impactando positivamente nas vendas futuras.

2. Foque no pós-venda

Muitas empresas realizam corretamente todas as etapas da venda, mas erram no pós-venda, que é uma fase importante para melhorar o relacionamento e fidelização do cliente.

 

Por isso, após a venda realizada é essencial acompanhar o cliente e procurar atender as demandas que possam surgir nessa etapa.

3. Utilize um Software para Incorporadora e Construtora

 

No mundo dos negócios, é essencial ter ferramentas que melhorarem e agilizem processos, e na área de imóveis e construção, um deles é o Software para Incorporadora e Construtora.

Dessa forma, sua empresa pode ter um relacionamento melhor com o cliente e, com isso, o aumento das vendas.

 

Algumas das vantagens que um CRM para Imobiliária oferece ao seu negócio são:

 

Facilita a pré-venda: melhor aproveitamento de cada um da equipe e a distribuição de tarefas e atendimento ao cliente, proposta de vendas, e outras ações que fazem parte dessa etapa.

 

Otimiza a venda: faz o envio da proposta de venda e verifica se ela foi ou não aceita.

 

Facilita o pós-venda: oferece opções de serviços que facilitam o atendimento das demandas do cliente, como envio de 2 via de boleto, acesso a documento e informações, acesso a reclamações.

 

Análise de resultados: permite a fácil mensuração dos resultados através de indicadores que sejam relevantes a empresa.

 

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