Home Atualidades O “Influencer Gamer” faz o mercado de games crescer

O “Influencer Gamer” faz o mercado de games crescer

por Paulo Fernandes Maciel
influencer gamer

Mercado de games cresce na crise e atrai investimentos de vários seguimentos

“Influencer Gamer”
Com público que ultrapassa 61 milhões de usuários, jogadores se trasnformam em “Influencer Gamer” e uma ótima opção para anunciantes.
O mercado dos games é um dos que mais tem evoluído mesmo em época de crise, e o crescimento;

Tanto econômico quanto no número de usuários é cada vez maior e atrai investimentos de diversas áreas.

“Influencer Gamer”

Quem se beneficia diretamente são os gamers e entendidos no assunto, que agora são chamados de “Influencer Gamer”;

Personalidades cada vez mais assediadas pelo mercado publicitário dos mais variados seguimentos.

O gamer quando se destaca no e-Sports tornando um jogador top, traz consigo uma legião de simpatizantes;

Seguidores fiéis em seus blogs, ou mesmo torcedores que ficam assistindo-os jogar daí se tornar um influencer gamer


Um dos grandes nomes no mundo dos games é Felipe “YoDa” Noronha, com mais de 365 mil seguidores na Fan Page;

E 20 mil espectadores que acompanham ao vivo o programa do “Influencer Gamer” na Twitch TV. O jovem chega a passar até 8 horas diárias ao vivo no canal.
Tanta exposição, para um número de seguidores tão alto, foi um prato cheio para a maior rede de Fast Food oriental;

A China In Box, que fechou uma parceria com o garoto.

A partir da próxima sexta-feira, 18/08, ele vai pedir e degustar um prato do restaurante;

Tudo isso transmitido ao vivo pelas mídias sociais, Facebook, Instagram e claro, na Twitch TV.
Um mercado com tanto potencial deu origem a uma Network;

Para agenciar e negociar patrocínios e participação em eventos dos “Influencer Gamer”.

 

É o caso da SL Oficial, que conta com 14 personalidades, entre eles Felipe “Yoda”;

Que inclusive é um dos idealizadores do projeto.

A SL atingiu mais de 1,4 milhão de seguidores no Facebook, tem mais de 970 mil seguidores no Twitter; E mais de três milhões de horas assistidas ao vivo na Twitch.tv.

A SL nasceu da paixão de Felipe “Yoda” Noronha, que acredita em um mundo melhor através dos jogos eletrônicos.

Para saber mais sobre a SL acesse: http://www.sehloirooficial.com.br

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações