Ssaiba como participar.
Cursos incluem conteúdos como fotografia, edição de vídeo e imagens, entre outros
SÃO PAULO – A Apple anunciou na última semana uma série de eventos diários para introduzir aos clientes seus produtos, assim como workshops e tours ao redor das cidades para desenvolver habilidades de fotografia, edição de vídeo, imagens, entre outros.
Denominado “Today at Apple” (hoje na Apple, em tradução literal);
O programa será formado por mais de 4 mil eventos nas quase 500 lojas espalhadas ao redor do mundo. No Brasil, participam do evento as duas lojas oficiais da marca:
Uma localizada no shopping Morumbi, em São Paulo, e a outra situada no VillageMall, no Rio de Janeiro.
Dentre as opções, encontram-se passeios fotográficos e artísticos, que levam os clientes a pequenas caminhadas pela cidade;
Para ensinar técnicas de fotografia com iPhones e iPads, abordando elementos como luz, cores e diferentes tipos de fotografias:
Retrato, paisagem e construções.
Há também workshops de edição de vídeo, música e imagens.
Cada loja oferece workshops e passeios diferentes.
Na Apple de Dubai, por exemplo, clientes poderão fazer uma aula de “documentário de viagem”, enquanto em Londres, os visitantes poderão aprender sobre como tirar fotografias de moda.
O projeto faz parte do objetivo da empresa de tornar suas lojas um ponto de encontro para as pessoas. Além dos workshops e caminhadas, as lojas também vão receber eventos musicais de artistas locais – iniciantes e famosos.
Para participar, é recomendado que o cliente reserve um horário com antecedência no site da Apple;
Visto que a procura é grande e as vagas se esgotam rapidamente.
A lista com os workshops e passeios oferecidos, assim como os horários de cada evento, podem ser encontrados no Site da apple