Home Artigos YouTube Premium e YouTube a bordo na Delta

YouTube Premium e YouTube a bordo na Delta

por Paulo Fernandes Maciel

Clientes da Delta Air Lines agora contam com YouTube e YouTube Premium a bordo

O próximo voo dos passageiros da Delta ficou muito mais divertido. A companhia e o YouTube se uniram para reunir dois favoritos dos clientes: o entretenimento a bordo da Delta, líder do setor, e o conteúdo predileto dos fãs do YouTube. Anunciada na CES 2025, essa parceria inédita une uma companhia aérea global que passou um século redefinindo a forma como os clientes se conectam com o mundo ao seu redor por meio de viagens a uma marca de mídia vibrante que passou as últimas duas décadas transformando a cultura por meio de vídeos e construindo uma economia criativa próspera.

Passageiros da Delta já têm acesso nos canais YouTube e YouTube Premium a uma seleção de vídeos, podcasts e playlists de música, tudo sem anúncios

Agora em implementação em toda a frota da Delta – tanto no sistema Delta Sync Wi-Fi rápido e gratuito, apresentado pela T-Mobile para dispositivos pessoais, como em todas as telas dos assentos –, a nova parceria oferece aos membros SkyMiles e aos clientes acesso sem atritos e sem anúncios a uma seleção de criadores populares do YouTube, podcasts e playlists de música a bordo da maioria dos voos.

YouTube Premium

“Esta parceria nasceu de uma percepção simples, mas poderosa: nossos clientes adoram o YouTube”, disse a vice-presidente de Entretenimento e Conectividade a Bordo da Delta, Julieta McCurry. “Como duas líderes em seus respectivos espaços, cada uma com um legado de inovação e um profundo compromisso em servir como agentes de conexão humana, a Delta e o YouTube estão em uma posição única para oferecer uma jornada incomparável ao cliente, uma experiência que vai ao seu encontro onde ele estiver e o ajuda a descobrir mais do seu mundo”.

O que esperar

Seja desfrutando de horas de conteúdo na tela do encosto ou aproveitando o streaming no dispositivo pessoal, o YouTube agora faz parte da viagem dos clientes Delta. Veja como isso funciona:

YouTube Premium nas telas dos assentos

A Delta lidera o setor com mais de 165.000 telas nos assentos em mais de 930 aeronaves, oferecendo aos clientes uma experiência nos céus que se assemelha àquela em sua sala de estar. Uma seleção de vídeos do YouTube, podcasts e playlists de música está sendo lançada agora em todas as telas dos assentos, incluindo mais de 300 e contando, com tecnologia Delta Sync. Os clientes desfrutarão de:

• Uma seleção de podcasts e vídeos de criadores populares do YouTube: de viagens e lifestyle à comédia e cultura, os viajantes podem explorar conteúdo do YouTube personalizado para sua viagem, de criadores como MrBeast, Nick DiGiovanni, Kinigra Deon, Michelle Khare, Mel Robbins, Mother Goose Club e muito mais.
• Playlists do YouTube Music: dezenas de listas projetadas para cada cliente e clima de viagem, com mais novidades por vir.

YouTube Premium

YouTube Premium no Wi-Fi Delta Sync

Desde 1º de outubro, os membros SkyMiles dos Estados Unidos conectados ao Delta Sync Wi-Fi rápido e gratuito em seus dispositivos pessoais e voando dentro dos Estados Unidos podem desbloquear uma prévia exclusiva de 14 dias do YouTube Premium, sem necessidade de pagamento. Isso significa acesso total à vasta biblioteca de vídeos e músicas do YouTube e do YouTube Music, sem anúncios, offline e em segundo plano.

Veja os termos completos e saiba mais aqui

Mais de 930 aeronaves da Delta estão atualmente operando com Delta Sync Wi-Fi rápido e gratuito em voos domésticos e internacionais. É uma oferta de conectividade em uma escala que permanece inigualável no setor, com equipes trabalhando arduamente para levar o serviço a mais clientes a cada dia.

Um novo som ao embarcar

Além disso, a música de embarque da Delta agora é fornecida pelo YouTube Music. Os clientes poderão desfrutar de uma nova trilha sonora pop instrumental criada em conjunto com os comissários de bordo da Delta para ser especial, reconfortante e amigável para todas as idades.

“Estamos incrivelmente orgulhosos de trazer o melhor do YouTube e do YouTube Premium para a experiência de entretenimento a bordo da Delta”, disse o vice-presidente de Parcerias de Produtos do YouTube, Miguel Quiroga. “Seja na TV, no celular ou agora nas telas dos assentos, há muitas maneiras de curtir os melhores criadores do YouTube, podcasts que definem a cultura e conteúdos musicais que os fãs adoram. Tudo isso fica ainda melhor com o acesso gratuito ao YouTube Premium, para que os viajantes possam aproveitar todo o YouTube e o YouTube Music sem interrupções”.

Criadores em destaque

A Delta e o YouTube estão destacando os criadores como conectores culturais. De influenciadores de gastronomia e viagens, passando por referências do lifestyle e contadores de histórias, a parceria traz estilos diversos a bordo e para a experiência de viagem. Com ainda mais novidades a caminho, o entretenimento a bordo da Delta agora traz os criadores preferidos dos fãs, podcasts em vídeo e conteúdo infantil.

O que vem por aí

O lançamento desta parceria faz parte de uma transformação mais ampla, que combina tecnologia de ponta com colaborações significativas para aprimorar a forma como os clientes interagem com o conteúdo, tanto no ar como em solo.

Conforme anunciado na CES 2025, a Delta está introduzindo uma experiência de última geração com o Delta Sync, que deve estrear em aeronaves selecionadas em 2026. A nova plataforma baseada em nuvem foi desenvolvida para evoluir com as preferências dos clientes ao longo do tempo, oferecendo uma experiência de entretenimento mais personalizada e integrada.

Sobre o entretenimento a bordo da Delta, líder do setor

Recentemente nomeada como a companhia com Melhor Entretenimento em Voos no Rolling Stone Travel Awards 2025 por seu conteúdo de primeira classe e por oferecer algo para todos os gostos a bordo, a Delta continua a definir o padrão em entretenimento a bordo. Com o Delta Sync Wi-Fi rápido e gratuito disponível em mais de 930 aeronaves e mais de 165.000 telas nos assentos – o maior número entre todos os concorrentes dentro dos Estados Unidos –, a Delta tem tudo o que o cliente precisa.

Para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui

YouTube Premium

Sobre a Delta Air Lines

Por meio da cordialidade e do serviço do pessoal da Delta Air Lines (NYSE: DAL), bem como do poder da inovação, a Delta nunca para de procurar maneiras de fazer com que cada viagem pareça feita sob medida para cada cliente.

Mais de 100 mil funcionários da Delta lideram o caminho para oferecer uma experiência de alto nível ao cliente em mais de 4 mil voos diários para mais de 290 destinos em seis continentes, conectando pessoas a lugares e entre si.

A Delta está empenhada em atender com segurança até 200 milhões de clientes anualmente, com inovação e confiabilidade de atendimento ao cliente líderes do setor – e é reconhecida como a companhia aérea mais pontual da América do Norte. Estamos empenhados em garantir que o futuro das viagens seja conectado, personalizado e agradável. A motivação genuína e duradoura de nosso pessoal é fazer com que cada cliente se sinta bem-vindo e respeitado em todos os pontos de sua jornada conosco.

Com sede em Atlanta, a Delta opera hubs significativos e mercados-chave em Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Londres-Heathrow, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle, Seul-Incheon e Tóquio.

Como companhia aérea líder global, a missão da Delta de conectar o mundo cria oportunidades, promove a compreensão e expande horizontes ao conectar pessoas e comunidades entre si e seu potencial.

Parceiras

Impulsionada por parcerias inovadoras e estratégicas com a Aeromexico, Air France-KLM, China Eastern, Korean Air, LATAM, Virgin Atlantic e WestJet, a Delta oferece mais opções e oportunidades para clientes em todo o mundo.

A Delta é a companhia aérea mais premiada dos Estados Unidos graças à dedicação, paixão e profissionalismo de seu pessoal. A empresa foi reconhecida pela Cirium pela excelência operacional e considerada a principal companhia aérea dos Estados Unidos pelo Wall Street Journal; está entre as empresas mais inovadoras da Fast Company; é a Companhia Aérea Mais Admirada do Mundo pela Fortune e uma das Melhores Empresas para Trabalhar segundo a Glassdoor, além de uma das principais empregadoras para diversidade, veteranos e melhores locais de trabalho para mulheres de acordo com a Forbes.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações