LG apresenta produtos de áudio “Xboom by Will.i.am” com som exclusivo e IA
A LG Electronics (LG) apresenta sua nova linha de produtos de áudio, “Xboom by Will.i.am”, na CES 2025. Desenvolvida em parceria com o músico multiplatinado e inovador tecnológico Will.i.am, a linha inclui alto-falantes Bluetooth e fones de ouvido que trazem o som característico da marca com uma assinatura equilibrada e tons quentes.
Novos produtos Xboom by Will.i.am combinam áudio premium, design criativo e recursos de IA marcando um novo capítulo na experiência sonora
Nomeado “Arquiteto Experiencial” da marca Xboom, Will.i.am participou ativamente do desenvolvimento sonoro, do design e da estratégia de marketing. “Trabalhar com a LG, uma referência global em tecnologia e lifestyle, nos permite criar experiências inovadoras e inclusivas, conectando pessoas por meio da música”, declarou o artista.
Tecnologia e inovação ao serviço do som
Os produtos da linha “Xboom by Will.i.am” são equipados com recursos avançados de inteligência artificial:
• AI Sound: ajusta automaticamente o áudio para destacar melodia, ritmo ou voz, conforme o conteúdo.
• AI Lighting: sincroniza as luzes dos alto-falantes ao ritmo da música, criando uma experiência imersiva.
• AI Calibration: adapta o som ao ambiente, oferecendo uma cobertura sonora ideal em diferentes espaços.
• RAiDiO.FYI: botão exclusivo que conecta os usuários à plataforma de Will.i.am, oferecendo conteúdo personalizado por um assistente de rádio alimentado por IA.
Destaques da linha Xboom 2025 incluindo Xboom by Will.i.am
Xboom Bounce: combina áudio refinado e design versátil com radiadores passivos iluminados e tweeters de alta precisão. Com resistência à água e poeira (IP67) e bateria de até 30 horas, é ideal para qualquer ocasião.
Xboom Grab: compacto e potente, oferece som dinâmico com graves marcantes e radiadores duplos. Sua portabilidade e design adaptável o tornam perfeito para aventuras ao ar livre, com bateria de até 20 horas.
Xboom Stage 301: pensado para grandes espaços, eventos e karaokês, traz potência sonora com woofer de 6,5 polegadas e design versátil. Conta com bateria substituível e resistência à água (IPX4).
Xboom Buds: fones de ouvido com cancelamento de ruído ativo, drivers de grafeno e até 30 horas de autonomia. O design ergonômico garante conforto e estabilidade em movimento.
Uma visão cultural e tecnológica sobre a linha Xboom by Will.i.am
“A parceria com Will.i.am marca o início de uma nova era para a linha Xboom. Estamos entusiasmados em apresentar os primeiros resultados dessa colaboração na CES 2025”, afirmou Lee Jeong-seok, chefe da divisão de negócios de áudio da LG.
Os novos produtos estarão disponíveis globalmente ao longo de 2025 e podem ser conferidos no estande da LG (#15004, Las Vegas Convention Center) durante a CES, de 7 a 10 de janeiro.
SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 74 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle Component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram uma receita global de mais de 84 bilhões de KRW em 2023. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, componentes e soluções automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes conhecidos em todo o mundo.
Visite o site www.LGnewsroom.com para obter as últimas notícias.
Siga nas redes:
Site: Link
Instagram: Link
Twitter: Link
YouTube: Link
Facebook: Link
Linkedin: www.linkedin.com/company/lg-electronics-brasil
SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica na planta de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG fora da Coreia, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 3 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.