Home Artigos Troca-Jogo esquenta a fria tarde de Domingo na CTIS – Campinas

Troca-Jogo esquenta a fria tarde de Domingo na CTIS – Campinas

por Carlos Xandelly

Um bom almoço, um domingo com ventos gelados e uma média de temperatura de 17º C ! Parecem ser ingredientes certos para uma ótima tarde de domingo para enrolar-se ao endredon e cair no sono ? Até aqui estaria tudo certo, caso não existisse uma palavrinha mágica: TROCA-Jogo !

Aconteceu ontem, dia 15, num clima muito quente e muito agitado (bastante diferente do esperado para uma tarde destas) na cidade de Campinas o 1º Evento do Troca-Jogo com apoio e parceria da CTIS. O início desta aventura que arremete diretamente os jogadores ao centro de qualquer cenário na busca de trocar os velhos (ou nem tantos asssim) jogos para diversos consoles, entre eles: PS3, PS2, Xbox 360, PSP, PSP Vita, Nitendo WII e tantos outros que por ali poderiam aparecer.

A CTIS com parceria e apoio total ao site Troca-Jogo fez deste projeto piloto uma experiência única e que abriu as portas literalmente a todos os tipos de colecionadores ou jogadores de diversos tipos de plataformas.

da esquerda para direita: Marcio RIZATO, Vanessa LEE e ??? | Foto: OverBR

Para o idealizador e reponsável pelo evento, o Sr. Márcio Rizato (CTIS), o Troca-Jogo vem proporcionar uma maior interatividade entre jogadores de toda a região com o posto de trocas em fase experimental na unidade CTIS – Campinas. Rizato relata que este projeto piloto só foi possível graças a união e a parceria entre o site Troca-Jogo que foi representado por Vanessa Lee, e que após o sucesso obtido no primeiro evento sua ideia é levar para outras cidades e capitais, partindo inicialmente de Brasília, onde a CTIS possui 10 lojas físicas. Oferecendo assim um amplo e seguro local de troca para os jogadores efetuarem suas trocas e também compartilharem muito amizade, dicas, cheats e macetes em diversos jogos para todos os consoles.

Rizato, recorda-se de seu tempo de escola onde este tipo de atividade e encontros eram muitos comuns em trocas de figurinhas de album, onde se reunia com a turma com as figurinhas repetidas e trocava ‘mão a mão’. Elogiou a atividade e coloca a CTIS como pioneira neste tipo de atividade. Novas rumos devem ser tomados e seguidos pela loja no sentido de oferecer maior interatividades e tornar-se um centro de reunião para diversos fins, já que a loja conta com um dos maiores estoques de produtos eletro-eletrônicos da região e com produtos altamente tecnológicos, oferecendo assim o poderoso adendo aos seus frequentadores, que podem além de trocar seus games que não jogam mais e ainda dar aquele passeio pelos imensos corredores da loja em busca de algum acessório ou equipamento.

Vanessa Lee, por informa que até as 16.30hs já havia contabilizado mais de 100 pessoas que passaram pelo evento Troca-Jogo sendo que 50 delas se cadastraram no local e deixaram seus contatos e títulos expostos para trocas.

Em nossa permanência no evento pudemos acompanhar várias ‘transações’, compartilhamentos e dicas super quentes que eram trocadas pelos jogadores mais velhos aos mais novos e menos experientes.

Maurício, participa pela primeira vez num evento com esta proposta e considerou além de diversificada uma ótima oportunidade para quem pretende trocar seus games de maneira rápida, segura e totalmente transparente | Foto: OverBR

Maurício (32), veio da zona Leste de Campinas e permaneceu no evento até o último gole, foi o primeiro jogador a chegar e se considera um meio que colecionador e busca por ‘moscas-brancas’ no console PS3.

Logo nos primeiros 40 minutos, Maurício comenta com muito prazer que conseguiu atingir uns dos seus objetivos que era a troca pelo título Batlefield 3 , Street Fighter IV, NFTS Shift 2 Unleashed e uma edição do Castlevania comemorávelmente de colecionador considerada bastante rara neste segmento.

O jogador colecionador levou para o Troca-Games 14 títulos e fez 2 super trocas segundo suas metas.

Em contrapartida , seu amigo Paulo de 35 anos, que não veio para trocas de games e sim para acompanhar o evento e ver quais ‘ofertas’ poderia conferir in lócuo, falou taxativamente ao OverBR que não troca nenhum título de sua propriedade e que não pretende faze-lo, pois seus jogos são colecionáveis e não tem vontade de trocar nenhum deles. Paulo chega a jogar várias vezes o mesmo jogo, mesmo tendo ‘zerado’. Ele não revelou quando questionado a quantidade dos seus títulos.

Além de participarem da atividade Troca-jogo, os jogadores puderam conferir os principais jogos e lançamentos. A CTIS possui um dos maiores estoques e opções de títulos de PS3 da região, além de Nitendo WII, Xbox e outros consoles | Foto: OverBR

A CTIS ofereceu aos presentes a experiência única entre jogador e máquina num mundo real através do XBOX 360 com Kinect, os estandes ficam expostos diarimente na loja | Foto: OverBR

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações