Home Artigos Tatiana Moreira vai gerenciar marketing global da Hoplon

Tatiana Moreira vai gerenciar marketing global da Hoplon

por Paulo Fernandes Maciel

Tatiana Moreira troca São Paulo por Florianópolis para gerenciar marketing global da Hoplon.

Oportunidade de trabalhar na veterana desenvolvedora brasileira de games levou a experiente gerente de marketing a aceitar o desafio de promover produtos genuinamente nacionais também no mercado externo

Florianópolis,  maio de 2017 – Tatiana Moreira, 34 anos, é a nova gerente de publicação e marketing da Hoplon, uma das pioneiras no desenvolvimento de jogos digitais no Brasil.

Com 14 anos de experiência na área de marketing, Tatiana trocou São Paulo por Florianópolis, sede da Hoplon;

A convite do CEO da empresa, Rodrigo Campos, e vai enfrentar um desafio inédito em sua carreira: promover produtos criados no Brasil e disponíveis também no mercado internacional.
Conhecimento e experiência não faltam à Tatiana. Formada em publicidade e propaganda pela Universidade São Judas Tadeu, com pós-graduação em Projetos Digitais, MBA em marketing pela FMU, e cursos de Planejamento Estratégico e de Mídias pela FGV-SP, e Branding pela ESPM, Tatiana foi assistente de marketing na A2 Solutions, analista de marketing na agência de publicidade Humanas, gerente de marketing na Brother International e gerente de publicação, marketing e produto na Level Up Games, com mais de 55 pessoas sob sua gestão.

Além disso, a nova gerente de publicação e marketing da Hoplon, em nível mundial, também já deu consultoria na área games e trabalhou com diversos jogos.
“Quem trabalha com games costuma se apaixonar pela área e comigo não foi diferente.

É um mercado contagiante”, diz Tatiana, que sempre fez marketing para marcas estrangeiras, incluindo multinacionais americanas e japonesas, e agora, pela primeira vez, irá trabalhar para jogos genuinamente nacionais, entre eles Heavy Metal Machines, desenvolvido pelo time da Hoplon em Florianópolis e já oferecido em beta aberto no Brasil, Estados Unidos, França, Espanha, Alemanha, Itália, Rússia, Turquia, entre outros. “Amo essa área, mas meu trabalho é ir além desse entusiasmo.

Meu compromisso é com a criação de um projeto bem elaborado, focado em atender as aspirações da comunidade de jogadores.

É para eles que criamos o que criamos”, completa Tatiana.
Responsável por promover os jogos da Hoplon no Brasil e no mundo, Tatiana conta com;

André Paulino, Cesar Manara e Daniel Degasperi, respectivamente assistente de publicação, gestor de comunidade e coordenador de marketing.

Sobre a Hoplon Infotainment

– A Hoplon é uma desenvolvedora e publicadora de games 100% nacional e referência em jogos free-to-play.

Fundada em 2000, destaca-se na indústria nacional por sua equipe de profissionais altamente capacitados e engajados no fortalecimento do setor, pelas produções criativas e relação de respeito com seus jogadores.

Veterana, maior e mais importante empresa de jogos do Brasil, tem 80 colaboradores, está sediada em Florianópolis – SC;

E um de seus jogos – Heavy Metal Machines – já está disponível no Steam em beta aberto no Brasil, Estados Unidos, França, Espanha, Alemanha, Itália, Rússia, Turquia, entre outros, e deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2017.

Veja mais em www.hoplon.com

Acompanhe a Hoplon nas mídias sociais:

Você também pode gostar

Deixe um Comentário