A MonetizeMore alcançou o mais alto escalão em inovação de tecnologia de anúncios, vencendo o Prêmio de Inovação do Google no programa de Parceiro Certificado para Publicação do Google 2020. A MonetizeMore foi escolhida por sua solução de machine learning para ajudar os editores a minimizar as fraudes de anúncios.
Algorítmo de impressão digital
O Traffic Cop é o software de detecção e prevenção de tráfego inválido desenvolvido pela MonetizeMore, que usa machine learning avançado com algoritmos de impressão digital para identificar e bloquear o tráfego inválido. Isso mantém o inventário de anúncios do editor a salvo de perdas dramáticas de receita, que levariam a danos irreparáveis nas relações com os anunciantes. Ele também fornece dados acionáveis para ajudar os editores a evitar tráfego inválido e violações da política de configuração de anúncios, para que os editores não sejam colocados na lista negra dos anunciantes.
O Prêmio de Inovação do Google uma conquista que se soma a anteriores
Este Prêmio de Inovação segue uma série de grandes conquistas da MonetizeMore no ano de 2020. Em outubro, a MonetizeMore conquistou seu lugar no The Globe & Mail’s Canada’s Top Growing Companies, com um crescimento de 181% em três anos. O Google também nomeou recentemente a MonetizeMore como Parceiro Certificado do Google para Publicação na América do Norte, após a empresa haver passado pelos rigorosos padrões e políticas, demonstrando conhecimento especializado dos produtos do Google para editores e fornecendo soluções à comunidade de publicação digital.
Fraude publicitária um tormento
De acordo com o CEO da MonetizeMore, Kean Graham, a fraude publicitária é um flagelo da indústria de tecnologia de anúncios, que exige grande inovação para enfrentar e progredir. À medida que a indústria continua a evoluir, o mesmo acontecerá com a fraude publicitária, o que significa que a batalha está longe do fim.
“Quando o maior jogador da Ad Tech reconhece seu trabalho com um prêmio tão significativo, a sensação é incrível. Estamos orgulhosos do Traffic Cop liderando a luta contra o tráfego inválido e outras formas de fraude.” Kean Graham, CEO da MonetizeMore.
Segundo Kean, o Traffic Cop dá aos editores a tranquilidade de ter o software mais inovador; e disponível para manter um tráfego de alta qualidade e a segurança da receita. Todos os tipos de empresas na mídia programática podem ganhar com o Traffic Cop.
Um pouco sobere a MonetizeMore
A criação de soluções para o mercado da programática faz parte da missão da MonetizeMore.
Uma empresa de Ad Tech que surgiu em 2010 e evoluiu para uma equipe com mais de 180 membros na América do Norte, Europa, Sudeste Asiático e América Latina.
As divisões da MonetizeMore cresceram para abastecer um empreendimento de US$ 30 milhões, que era centrado em serviços de operação de anúncios em 2010 e agora é um pacote completo de tecnologia de anúncios, com o PubGuru e o Traffic Cop, focados na capacitação de editores para monetizar com anúncios.
O Prêmio de Inovação do Google 2020, sinaliza que a empresa está no caminho certo; e que o mercado tem muito a ganhar com o desenvolvimento de tecnologias focadas em soluções específicas para editores.
Serviço
Data de lançamento “23 de fevereiro de 2021”
MonetizeMore © – Alcance seu potencial em receita de anúncios!
101-15317 Thrift Avenue
White Rock, BC, Canadá
V4B 2L4
Contato para um orçamento:
Brandon Gains, Vice-presidente de Marketing
[email protected]
Website: https://www.monetizemore.com/