Lalamove celebra Semana do Motorista com prêmios e período de teste sem depósito para novos parceiros
Para marcar o Dia do Motorista (25/07) e o Dia do Motociclista (27/07), a Lalamove plataforma de entregas sob demanda preparou uma campanha especial para quem já entrega com o app e para quem quer começar.
Durante a “Semana dos Motoras”, de 21 a 27 de julho, a empresa vai oferecer duas vantagens principais:
Período de teste sem depósito de segurança para novos cadastros:
Novos motoristas parceiros nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte poderão ativar suas contas e começar a fazer entregas sem precisar pagar o depósito de segurança durante esse período.
A ideia é permitir que os interessados testem o funcionamento da plataforma e só façam o pagamento se decidirem continuar. Caso o motorista parceiro não queira continuar fazendo as entregas, o saque da carteira poderá ser feito independente do pagamento do depósito.

Em comemoração da Semana do Motorista, entre os dias 21 e 27 de julho, campanha oferece prêmios e acesso facilitado à plataforma.
Premiação para os melhores motoristas parceiros (São Paulo):
Na capital paulista, os motoristas com melhor desempenho durante a semana serão premiados. Serão reconhecidos, em cada categoria de veículo (moto, carro, utilitários, vans e carretos), os parceiros que completarem o maior número de entregas. O menor índice de cancelamento será usado como critério de desempate.
Os prêmios na semana do motorista incluem:
• TVs
• Smartphones
• Kits personalizados da Lalamove
Mais que entrega:
Reconhecimento e fortalecimento da comunidade
Presente em mais de 10 cidades brasileiras, a Lalamove conecta motoristas parceiros a pessoas e empresas que precisam de entregas rápidas no mesmo dia, com diferentes tipos de veículos.
Programa motoristas parceiros
Para a Lalamove, datas como os dia do Motorista e do Motociclista são momentos para valorizar quem movimenta a economia e para incentivar boas práticas entre os parceiros.
“Essa semana é sobre reconhecer e celebrar quem faz a entrega acontecer de verdade: nossos motoristas parceiros. Cada rota percorrida representa esforço e dedicação, fazendo assim a diferença na vida de muita gente” Diz Helena Lizo, Diretora Geral da Lalamove Brasil. “Queremos estar ao lado de quem já entrega com a gente e também abrir as portas para quem está buscando renda extra.
Essa é a essência da Lalamove: Empoderar as comunidades e criar caminhos para todos crescerem juntos.”

Quem aproveitou e ficou: a história de Ezequias
Um exemplo de quem aproveitou uma campanha similar no passado é Ezequias Antunes, que se cadastrou na Lalamove durante um período de teste:
“Eu me cadastrei e comecei a fazer as entregas. O depósito de segurança não tinha sido cobrado e continuei trabalhando. Quando o app pediu para pagar, já tinha dinheiro na carteira, e agora eu faço entregas no meu próprio horário.”
Hoje, Ezequias continua como parceiro e aproveita as vantagens que o aplicativo proporciona. Com o aplicativo, ele tem a flexibilidade para escolher os horários para fazer entregas e garantir uma renda extra. Por isso, ele recomenda a experiência para quem está começando: “Para muita gente que possa ter dificuldade com o depósito no início, é legal. O cara começa a fazer entregas, consegue renda extra e só depois paga o depósito. Ajuda bastante.”
Para quem tiver interesse em se tornar um motorista parceiro da Lalamove, basta acessar site: https://www.lalamove.com/pt-br/motorista
Sobre a Lalamove
Fundada em Hong Kong em 2013, a Lalamove é uma plataforma de entrega sob-demanda que nasceu com a missão de capacitar comunidades tornando as entregas rápidas, simples e acessíveis. Com alguns cliques, qualquer pessoa, pequenos negócios e grandes empresas podem acessar uma ampla gama de veículos de entrega operados por motoristas parceiros profissionais. Através da tecnologia, nós conectamos pessoas, veículos, cargas e destinos, movendo o que importa e trazendo benefícios para comunidades locais em 14 mercados na Ásia, América Latina e EMEA. A Lalamove começou suas operações no Brasil em 2019.