Home Artigos Prodígio do Surf Ryan Kainalo é embaixador da SEMP

Prodígio do Surf Ryan Kainalo é embaixador da SEMP

por Paulo Fernandes Maciel
Ryan Kaianalo

SEMP traz Ryan Kainalo como embaixador da marca

A SEMP, marca do grupo SEMP TCL, conhecida por ter fabricado os primeiros rádios e televisores no Brasil, apresenta o surfista-fenômeno Ryan Kainalo, de apenas 12 anos, como seu novo embaixador.

Ryan Kainalo

A marca, que já tem a confiança dos brasileiros, quer se renovar e crescer junto com um dos atletas mais promissores da nova geração de surfistas brasileiros.

O fenômeno do surf é aposta da marca SEMP para conquistar o público jovem

Recentemente reconhecida como um esporte olímpico, a modalidade será incluída nos jogos de Tóquio em 2020.

Para Patrícia Vital, head de marketing da SEMP TCL, essa parceria reafirma a capacidade da marca de se reinventar e acompanhar seus consumidores.

“Queremos ser reconhecidos não só pela qualidade e durabilidade dos nossos produtos, mas também pelo propósito de inovação e ousadia que mantém a marca atualizada há 76 anos”.

Com uma linha de produtos eletrônicos bastante ampla que vai desde TVs, liquidificadores, fritadeiras e caixas amplificadoras, a SEMP quer conquistar o público jovem pela sua praticidade, design e tecnologia.

Ryan Kainalo SEMP

Campeão do circuito de base do Brasil90

Ryan Kainalo foi campeão do maior circuito de base do Brasil90, o Hang Loose Surf Attack 2018, em duas categorias, Sub 12 e Sub 16. Ele já soma cinco títulos consecutivos nesse mesmo torneio e está partindo para a temporada de ondas no Hawaii essa semana.

Com o incentivo da SEMP, o atleta mirim está ainda mais confiante para esse desafio.

“Darei o meu máximo para brilharmos juntos”, afirma o surfista.

O contrato com o surfista foi intermediado por Eduardo Rezende, da “VAMO sports marketing”, agência parceira em assuntos no esporte, que tem a responsabilidade de identificar novos talentos com perfil competitivo e sinérgico aos valores de cada marca da empresa.

Ryan Kainalo

Incentivo ao esporte

O incentivo ao esporte é uma estratégia recorrente da SEMP TCL para fortalecer os vínculos emocionais e se aproximar do consumidor cada vez mais engajado e antenado.

Assim como no esporte, o consumidor precisa do melhor da tecnologia para aumentar a produtividade e o entretenimento do seu dia a dia.

Para 2019, a empresa espera consolidar o crescimento, oferecendo novas experiências com a melhor tecnologia global.

Sobre a SEMP TCL

A SEMP TCL é uma empresa pioneira no mercado brasileiro, iniciando suas atividades em 1942, com uma trajetória de 76 anos de incessante inovação.

Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se aqui uma nova Joint Venture, agora com o gigante chinês, que é o terceiro maior fabricante de televisores do mundo e o quinto maior fabricante mundial de painéis de LCD.

A empresa passa a se chamar SEMP TCL e a oferecer ao mercado brasileiro diversos produtos de três grandes marcas: SEMP, TCL e TOSHIBA.

No início de 2018, anuncia a compra da TCT Communication, com as marcas Alcatel e Blackberry, líderes em seus segmentos na América Latina.

Sua ousadia e solidez fazem da SEMP TCL uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil. Para mais informações,

acesse www.semptcl.com.br

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações