SEMP traz Ryan Kainalo como embaixador da marca
A SEMP, marca do grupo SEMP TCL, conhecida por ter fabricado os primeiros rádios e televisores no Brasil, apresenta o surfista-fenômeno Ryan Kainalo, de apenas 12 anos, como seu novo embaixador.
A marca, que já tem a confiança dos brasileiros, quer se renovar e crescer junto com um dos atletas mais promissores da nova geração de surfistas brasileiros.
O fenômeno do surf é aposta da marca SEMP para conquistar o público jovem
Recentemente reconhecida como um esporte olímpico, a modalidade será incluída nos jogos de Tóquio em 2020.
Para Patrícia Vital, head de marketing da SEMP TCL, essa parceria reafirma a capacidade da marca de se reinventar e acompanhar seus consumidores.
“Queremos ser reconhecidos não só pela qualidade e durabilidade dos nossos produtos, mas também pelo propósito de inovação e ousadia que mantém a marca atualizada há 76 anos”.
Com uma linha de produtos eletrônicos bastante ampla que vai desde TVs, liquidificadores, fritadeiras e caixas amplificadoras, a SEMP quer conquistar o público jovem pela sua praticidade, design e tecnologia.
Campeão do circuito de base do Brasil90
Ryan Kainalo foi campeão do maior circuito de base do Brasil90, o Hang Loose Surf Attack 2018, em duas categorias, Sub 12 e Sub 16. Ele já soma cinco títulos consecutivos nesse mesmo torneio e está partindo para a temporada de ondas no Hawaii essa semana.
Com o incentivo da SEMP, o atleta mirim está ainda mais confiante para esse desafio.
“Darei o meu máximo para brilharmos juntos”, afirma o surfista.
O contrato com o surfista foi intermediado por Eduardo Rezende, da “VAMO sports marketing”, agência parceira em assuntos no esporte, que tem a responsabilidade de identificar novos talentos com perfil competitivo e sinérgico aos valores de cada marca da empresa.
Incentivo ao esporte
O incentivo ao esporte é uma estratégia recorrente da SEMP TCL para fortalecer os vínculos emocionais e se aproximar do consumidor cada vez mais engajado e antenado.
Assim como no esporte, o consumidor precisa do melhor da tecnologia para aumentar a produtividade e o entretenimento do seu dia a dia.
Para 2019, a empresa espera consolidar o crescimento, oferecendo novas experiências com a melhor tecnologia global.
Sobre a SEMP TCL
A SEMP TCL é uma empresa pioneira no mercado brasileiro, iniciando suas atividades em 1942, com uma trajetória de 76 anos de incessante inovação.
Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se aqui uma nova Joint Venture, agora com o gigante chinês, que é o terceiro maior fabricante de televisores do mundo e o quinto maior fabricante mundial de painéis de LCD.
A empresa passa a se chamar SEMP TCL e a oferecer ao mercado brasileiro diversos produtos de três grandes marcas: SEMP, TCL e TOSHIBA.
No início de 2018, anuncia a compra da TCT Communication, com as marcas Alcatel e Blackberry, líderes em seus segmentos na América Latina.
Sua ousadia e solidez fazem da SEMP TCL uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil. Para mais informações,
acesse www.semptcl.com.br