Jitterbit expande a disponibilidade global de suporte ao cliente, em formato 24/7 com agentes ao vivo e serviços profissionais
A Jitterbit, líder global em aceleração da transformação de negócios para sistemas empresariais, anunciou hoje a expansão global de seu programa Premier Support para fornecer às empresas um serviço aprimorado “follow-the-sun” e resolução de problemas por especialistas.
O programa Premier Support
O programa Premier Support da Jitterbit oferece opções flexíveis e em camadas que fornecem acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, a especialistas para solução de problemas de operações essenciais e críticos, reduzindo o tempo de inatividade e garantindo a continuidade dos negócios.
“O acesso imediato ao suporte especializado é crucial para que operações comerciais funcionem perfeitamente”, disse Keith Trottier, SVP de Suporte Global ao Cliente e Serviços Profissionais da Jitterbit. “Nosso programa Premier Support oferece serviço personalizado e de alta qualidade, no momento em que nossos clientes mais precisam, para resolver problemas rapidamente e minimizar interrupções.”
O Premier Support agora oferece ao cliente o suporte “follow-the-sun” e serviços aprimorados com orientação especializada na plataforma Harmony
Anunciado pela primeira vez em maio de 2024, o Premier Support está disponível em três opções de planos, que agora oferecem suporte a todos os fusos horários globalmente para atender às diversas necessidades das organizações. Os clientes podem escolher entre:
Premier: serviço que oferece suporte confiável com novo acesso telefônico aos especialistas da Jitterbit, garantindo assistência oportuna para problemas operacionais essenciais.
Premier Plus:
serviço aprimorado que inclui todos os benefícios do Premier, com suporte adicional de agentes ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, para tempos de resposta mais rápidos.
Premier Enterprise:
Serviço de primeira linha projetado para clientes de nível empresarial, fornecendo suporte ao vivo para todos os níveis de gravidade, com acesso telefônico a agentes especialistas 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Para mais informações sobre o Jitterbit Premier Support, visite jitterbit.com/premier-support.
Reconhecimento da indústria por excelente suporte ao cliente
A Jitterbit tem constantemente recebido elogios por seu excepcional atendimento ao cliente, ressaltando a dedicação da empresa em fornecer suporte de primeira linha. Em 2024, a companhia foi reconhecida pela Gartner Digital Markets na categoria “Best Customer Support” por sua solução Electronic Data Interchange (EDI).
A empresa também conquistou os emblemas G2 Fall 2024 nas categorias “Easiest to Do Business With” e “Best Support” para Workplace Innovation Platforms para App Builder. Além disso, a Jitterbit ganhou um Silver Stevie Award em 2023 na categoria “Customer Service Department of the Year”.
Enhanced Services se expandem para a plataforma Harmony completa
Além da oferta Premier Support “follow-the-sun”, a Jitterbit está anunciando que seus Enhanced Services — anteriormente apenas para iPaaS — agora estão disponíveis em toda a Harmony, a plataforma com AI-Infused e low-code da empresa.
O Jitterbit Enhanced Services disponibiliza especialistas para ajudar a aliviar a carga dos departamentos de TI, oferecendo serviços e orientações personalizados para garantir que a Harmony funcione de forma suave e eficiente. Este serviço preenche lacunas de habilidades, controla custos e oferece expertise imediata. O Jitterbit Enhanced Services inclui:
Acesso direto a especialistas no assunto (Subject Matter Experts- SMEs)
Recomendações para otimizar o desempenho, a escalabilidade e o tempo de atividade da plataforma
Verificações do desempenho e statuspara avaliar funções críticas de negócios e otimizar fluxos de trabalho
Consultoria em arquitetura e instalação, além de atualizações de software de agente privado
Para saber mais sobre os Enhanced Services, visite jitterbit.com/service/enhanced-services/.
Sobre a Jitterbit Inc.
Para organizações prontas para modernizar e inovar, a Jitterbit fornece uma plataforma unificada com AI-Infused e low-code para integração, orquestração, automação e desenvolvimento de aplicativos, acelerando a transformação dos negócios, aumentando a produtividade e desbloqueando todo potencial de valor. A plataforma Harmony da Jitterbit, que inclui iPaaS, API Manager, App Builder e EDI, ajuda a preparar as operações para o futuro, simplifica a complexidade e impulsiona a inovação para organizações globalmente.
Saiba mais em www.jitterbit.com e siga-nos no LinkedIn.