Home Artigos Os benefícios de um site dinâmico

Os benefícios de um site dinâmico

por Agência Canal Veiculação

Com linguagem direta e objetiva, nova plataforma da NHS proporciona, ainda, com mais dinamismo aos internautas. Novidades já promoveram um acréscimo de 11% no número de propostas de negócios e pretende ajudar a alavancar ainda mais a receita da empresa.

A NHS, empresa especializada na fabricação de nobreaks no Brasil, está com site novo. E a novidade já está rendendo frutos à marca.

De acordo com a gerente de marketing da NHS, empresa especializada na fabricação de nobreaks no Brasil, Débora Skrobot, na primeira semana em que o novo site esteve no ar, a empresa contabilizou um número de solicitações de cotações equivalente à média dos meses anteriores, de janeiro a maio de 2016. “Se comparado ao mesmo período de maio, por exemplo, os acessos do site apresentaram um crescimento de 11%, considerando apenas acessos por meio de pesquisa orgânica e acessos diretos”, afirma.

O crescimento é o resultado do conceito que a NHS desenvolveu para compor a nova plataforma. “Acessar um site dinâmico, e achar, de forma rápida e fácil, as informações que cada cliente precisa foi uma das questões que abordamos para compor o novo site” ressalta Débora. “Agora, nossos clientes terão acessos aos produtos de forma simplificada, de acordo com o perfil de cada cliente e, inclusive, com soluções integradas ao produto”, complementa.

E os benefícios podem ir além da quantidade de cliques. Para a especialista em marketing, proporcionar uma facilidade na navegação da página, permitindo ao usuário encontrar, de diversas formas, o nobreak que precisa, pode ser fundamental para a geração de negócios e vendas. “Mesmo que a procura seja diretamente por solução, ou pela linha, por exemplo, agora, com a facilidade em conseguir uma cotação por meio do formulário na própria página do produto, possibilitará, também, um aumento nas vendas dos equipamentos através do site”, comenta Débora.

Segundo ela, o endereço nhs.com.br vai oferecer, ainda, zoom interativo dos produtos, blog, formulários de cotação na página de cada produto e um mapa do site, além de prever integração com novas tecnologias. “Qualquer usuário consegue encontrar o que precisa, desde um consumidor doméstico até um especialista em Nobreaks” argumenta.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações