Home Artigos Na Equipotel, empresa lança aplicativo que permite exibir conteúdo do celular na televisão de hotéis

Na Equipotel, empresa lança aplicativo que permite exibir conteúdo do celular na televisão de hotéis

por Agência Canal Veiculação
Resultado de imagem para Equipotel 2016
Além de gerenciar e controlar o uso da internet, a Zoox tornou-se líder no mercado nacional por oferecer facilidades e entretenimento para conveniência dos hóspedes

Em sua 5ª participação na Equipotel, em São Paulo, a Zoox, uma das empresas atuantes no segmento de wi-fi para hotéis, apresenta lançamento para o setor. Com 12 anos no ramo de tecnologia, a novidade, é o GuestControl com a função Screen Mirroring, aplicativo para que os hóspedes possam assistir o conteúdo de seu telefone celular na televisão do hotel, através do Chrome Cast.

Sabendo que atualmente 40% dos hóspedes assistem Netflix em hotéis, com esta facilidade, só precisarão se conectar no wi-fi e assistir os filmes pela televisão, sem que o hotel faça investimento em sua infraestrutura. “Esta feira é uma oportunidade para nos aproximarmos dos nossos clientes, entender melhor suas necessidades, mostrar tendências, inovações e o que podemos melhorar no nosso negócio”, reforça Rafael de Albuquerque, CEO.

Zoox oferece os mais diversos produtos para gestão hoteleira de maneira simples e eficaz. Em 2005, momento em que pouquíssimos estabelecimentos forneciam rede wi-fi para seus clientes, a empresa desenvolveu seu primeiro software de gestão. Atualmente, possui 94,7% taxa de fidelização de clientes e, dentre eles, estão grandes redes, como Sheraton, Accor, Atlantica, Windsor Hoteis. Com a conexão de 300 hotéis e 56 mil unidades habitacionais, desde 2015 a startup passou por um processo de internacionalização registrando um crescimento de 64% e 10 mil pontos de acesso.

Na hotelaria
A tecnologia oferecida presta suporte desde o momento em que o hóspede vai chegar ao local. O serviço Smart Check-In utiliza o preenchimento prévio e online das informações de cadastro, tirando a necessidade do preenchimento de fichas impressas. Já o GIA – Guest Internet Access, gerencia a navegação do cliente, presta suporte e oferece informações e serviços relevantes para os hóspedes, como: SAC, possibilidade de multiusuários e outros. Outra ferramenta é o aplicativo MaGoo, voltado para governança on-line. Nele é possível registrar todas as atividades de camareiras e clientes, reduzindo o trabalho manual no controle das atividades dos colaboradores. Já o GuestControl, é uma ferramenta de facilidades que, via WiFi, os hóspedes conseguem ter acesso ao extrato da conta, room service, express check out, filmes entre outros serviços.

No varejo

Em 2014, a empresa entrou no segmento varejista com o Retail Intelligence, um módulo para que possibilita fazer a geo localização do usuário dentro do estabelecimento e entender o perfil de consumo. Com isto, a empresa ampliou o leque de possíveis novos clientes e expandiu sua atuação para outros segmentos do mercado, conquistando marcas como Ipiranga, Hyundai, Havan, GPA, Rodoviária Novo Rio.
Número do stand: E60

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações