Home Artigos MÉTODO EFICAZ PARA CRESCER CABELOS RÁPIDO

MÉTODO EFICAZ PARA CRESCER CABELOS RÁPIDO

por Paulo Fernandes Maciel

Ter cabelos longos, bonitos, brilhoso e muito forte é uma tarefa difícil para muitas mulheres, quando o estado de saúde é normal e tomam os cuidados em gerais com vitaminas e maneiras de lavar, geralmente o cabelo crescerá de 1 a 1,5 cm por mês, se pesquisar à fundo, vemos que tem várias maneiras de fazer com que o cabelo cresça de maneira mais rápido e saudável.

Então, se quer cabelos mais fortes, longos e nutridos vamos indicar algumas formas para isso acontecer, portanto, siga abaixo as instruções.

cabelos

INVISTA EM PRODUTOS NATURAIS

Coloque óleo de abacate nos cabelos junto com 5 gotas de óleo essencial de alecrim em todo o cabelo e na cabeça por completo, em seguida deixe agir por 20 minutos e por fim lave com shampoo e condicionador, os óleos vão fazer com que aumente o fluxo sanguíneo do couro cabeludo, fazendo com que aumente o crescimento dos fios, deixando-os mais saudáveis e fortes.

CORTE REGULARMENTE

Sabemos que se deixar o cabelo crescendo sem cortar, vai fazer com que cresça pontas duplas, e fazendo assim com que o cabelo fique quebradiço e muito fraco. Então, nós mulheres devemos cortar os cabelos no mínimo de três em três meses, pois além de fazer com que cresça, vai deixa-lo mais pesado e denso, decorrendo assim que as pontas duplas sumam rapidamente.

O mais importante para complementar todo esse crescimento é fazer o uso de vitaminas, e algumas delas serão citadas abaixo.

O cabelo precisa de uma variedade de nutrientes para crescer rápido, saudável e bonito. Nesse caso, o uso de vitaminas servem de complemento para um procedimento complementar ao crescimento, e as vitaminas que serão citadas que são muito importantes são, C, Biotina, Ferro e Zinco, abaixo diremos para que cada uma delas serve.

VITAMINA C

Funciona como um antioxidante que ajuda  com que a pele e cabelos fiquem mais saudáveis. Essa vitamina auxilia na proteção diária de toda agressão do dia a dia, evitando que não haja sebo natural que é produzido pelo coro cabeludo, além de deixa-los bem mais brilhantes.

BIOTINA

Ajuda na formação das fibras capilares saudáveis, além de manter a pele hidratada, auxiliando também na fortificação dos fios, por conta da hidratação do couro cabeludo, evitando as quedas e evitando também o crescimento de fios brancos.

FERRO

O ferro evita a anemia, que é uma das mais importantes causas da queda de cabelo, sendo esta uma questão de saúde, e o ferro é o que ajuda na circulação do sangue, que ajuda além da saúde dos fios, auxiliam na saúde pessoal, deixando com que fiquem mais leves.  

ZINCO

É a causa dos fios ficarem enfraquecidos e de gradativamente, faz com que demorem para crescer novamente. Ele é preciso para equilibrar a qualidade do sebo capilar, que evita dermatite no couro cabeludo.

Por fim, vamos fazer o uso de produtos que contém vitaminas e fazer o uso de tratamentos caseiros, que irão auxiliar e ajudar no crescimento e fortifica mento do crescimento capilar.  

Você também pode gostar

Deixe um Comentário